loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

A “MULA” DO PRESIDENTE E O ESCÂNDALO SEM NOME sábado, 31 de março de 2018

José Yunes, ex-assessor e amigo de mais de cinco décadas de Michel Temer, deu uma declaração igualmente bombástica na semana passada revelando a existência de uma estratégia para eleger parlamentares fiéis a Eduardo Cunha Em 2005, Roberto Jefferson (PTB) deu uma entrevista bombástica para Renata Lo Prete revelando um esquema de compra de apoio de deputados pelo governo. Em uma entrevista curta, Jefferson disse a palavra “mensalão” 17 vezes. O escândalo já vinha batizado e atormentaria o governo Lula e o alto…

Temer frita o ‘amigo’ Padilha sábado, 4 de março de 2017

Michel Temer frita amigo Eliseu Padilha sem dó. Michel Temer não apaga mais a luz quando deixa o gabinete presidencial. Tem medo de que haja um delator escondido no claro.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] O pânico provocou uma alteração no funcionamento da cozinha do Palácio do Planalto. Antes, os presidentes fritavam ministros inoperantes. Agora, para preservar o poder, carboniza-se o amigo mais querido e eficiente. Em depoimento à Justiça Eleitoral, Marcelo Odebrecht levou Eliseu Padilha à gordura. E Temer…

Veja e a Guerra Híbrida segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Capa apropriada para camuflar a ‘suruba’ do Jucá. Observem a proporção do destaque em relação à importância dos temas. O insignificante fato do culto à celebridades, capa cheia.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Já a notícia explosiva do dedo do proctologista do Eliseu Quadrilha, José Yunes, uma discreta e minúscula chamada no topo da capa. Isso é um exemplo de estratégia midiática da Guerra Híbrida. Compartilhe a informação:

Delação da Odebrecht atinge cúpulas do PMDB, do PT e do PSDB, diz revista domingo, 30 de outubro de 2016

Colaboração de 75 executivos da maior empreiteira do país já reúne mais de 300 anexos e mira lideranças como Lula, Dilma, Temer, Padilha, Jucá, Cabral, Paes, Serra, Aécio e Alckmin. Marcelo Odebrecht resistiu o quanto pôde a fazer delação. Condenado a 19 anos de prisão e com grupo em apuros, foi convencido pelo pai a colaborar com as investigações. Reportagem de capa da revista Veja desta semana conta que a delação premiada de 75 executivos do grupo Odebrecht, incluindo seu…

Comissão chama Sérgio Machado e ex-AGU de Temer para explicar tentativa de “abafa” na Lava Jato sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Ex-presidente da Transpetro e o ex-advogado-geral da União Fábio Medina Osório são convidados na Câmara para esclarecer declarações sobre tentativa do governo de tentar conter investigações. Fábio Medina disparou contra o governo após ser demitido do comando da Advocacia-Geral da União – Foto:Ivaldo Cavalcante A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara aprovou, nesta quinta-feira (6), convites para que o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado e o ex-chefe da Advocacia Geral da União Fábio Medina Osório compareçam ao colegiado para…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil