loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

ELEIÇÕES 2018 Com Bolsonaro ainda mais limitado, bate-cabeça se aprofunda em sua campanha sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Sem poder se comunicar de forma adequada no hospital, candidato pode ter sua força questionada. Nos bastidores, organizadores se atrapalham sobre os rumos a seguir  Boneco de Bolsonaro em frente ao hospital Albert Einstein. SEBASTIÃO MOREIRA EFE  A cirurgia de emergência do candidato Jair Bolsonaro (PSL) na noite desta quarta-feira (12), após a detecção de uma aderência obstruindo o intestino delgado, impõe novos desafios para sua campanha ao Palácio do Planalto. A estratégia de gravar vídeos diários para as redes sociais, prevista para começar esta…

Eleições 2018: País precisa de presidente que não seja um problema, diz Alckmin sobre Bolsonaro terça-feira, 11 de setembro de 2018

Presidenciável do PSDB declarou que sua campanha não deve alterar os rumos por causa do atentado a candidato do PSL Geraldo Alckmin afirma que não mudará rumos da campanha por causa de atentado a Bolsonaro |Foto: Miguel SCHINCARIOL / AFP/Estadão O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, declarou nesta segunda-feira (10) que a sua campanha não deve alterar os rumos por causa do atentado a Jair Bolsonaro (PSL), na última quinta-feira. “São duas questões distintas: uma é a solidariedade…

Eleições 2018: Alckmin é Temer segunda-feira, 10 de setembro de 2018

O PSDB é um PT que toma Moet Chandon em vez de 51. A candidatura do “santo” Geraldo Pinóckmin está com o prazo de validade vencida. Cheira a bolor. Geraldo Alckmin e todos do PSDB, são a continuidade do Governo Miguel Temer. Foi o PSDB de Aécio, Zé “Suíça” Serra, Antonio Anastasia, etc., quem colocou Temer no Planalto e lhe deu Sustentação Política e Cleptocrática. #Brasil #Eleições 2018 #Política #Políticos #Corrupção #BlogdoMesquita www.josemesquita.art.br www.mesquita.blog.br https://www.facebook.com/mesquitafanpage

TSE manda tirar do Facebook vídeo pró-Bolsonaro de dono da Havan domingo, 2 de setembro de 2018

Reportagem do EL PAÍS mostrou que empresário Luciano Hang pagou para turbinar alcance de mensagem, o que é ilegal. A coligação do candidato tucano Geraldo Alckmin (PSDB)pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para retirar do Facebook um vídeo pró-Jair Bolsonaro publicado pelo empresário Luciano Hang. A representação por propaganda ilícita contra o candidato do PSL foi feita depois que uma reportagem do EL PAÍS revelou que o dono da rede de varejo Havan pagou à rede social para que a mensagem alcançasse mais…

Dono da Havan desafia lei eleitoral para promover Bolsonaro no Facebook sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Dinheiro aplicado na página de Luciano Hang, dono da rede de lojas, faz sua mensagem superar a de todos os presidenciáveis na rede social Loja da Havan em Brusque. DIVULGAÇÃO  O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas de departamento Havan, foi às redes sociais anunciar seu apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL). Em uma transmissão ao vivo de 48 minutos no Facebook, o empresário defendeu o programa do ex-militar com um discurso inflamado. “O Bolsonaro é humilde, é simples, é prático, é comprometido…

Eleições 2018; Alckmin e um “mensaleiro” formaram o quadrilhão quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Valdemar Costa Neto, o ‘mensaleiro’ que costurou a união de Alckmin com o Centrão Valdemar Costa Neto (de gravata escura), em rara aparição no dia 11, ao deixar a casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Foto P. LADEIRA FOLHAPRESS Grupo que reúne cinco partidos e têm três minutos de TV anuncia oficialmente apoio ao tucano nesta quinta. Costa Neto, um dos pivôs do mensalão, é celebrado no mundo político pelo papel de articulador  Valdemar Costa Neto é o claro exemplo de…

Eleições 2018 – Minha mala por um vice! quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Por que está tão difícil escolher um vice e por que ele é importante  Direito de imagemVALTER CAMPANATO/AG. BRASILMichel Temer substituiu Dilma, alvo de impeachment, e José Sarney assumiu após a morte do presidente eleito Tancredo Neves O Brasil guarda, em sua história, um capítulo especial para vice-presidentes. Num período de 57 anos, o país foi comandado por quatro vices. João Goulart, José Sarney, Itamar Franco e Michel Temer assumiram em circunstâncias distintas, mas, juntos, governaram como vices por mais de uma década E,…

Eleições 2018: A política “corrompida, carcomida e podre” de Datena sábado, 30 de junho de 2018

O apresentador candidato ao Senado, que quer se apresentar como “não político”, ganhou fama por seus programas sobre violência, apresentada com a morbidez do sangue e da crueza  José Luiz Datena anunciou sua candidatura ao Senado em São Paulo DIVULGAÇÃO O apresentador José Luiz Datena, que anunciou sua candidatura ao Senado em São Paulo, o Estado mais importante do país, com uma população maior do que muitos países europeus, foi apresentado como o primeiro “não político” lançado na arena das eleições e já são feitas…

MULTIMILIONÁRIO MEIRELLES COMPRA CANDIDATURA NO MDB POR R$ 70 MILLHÕES quarta-feira, 27 de junho de 2018

O ex-ministro da Fazenda do governo Temer, Henrique Meirelles, com apenas 1% nas pesquisas, está disposto a financiar “integralmente” sua campanha presidencial.     Quantia que pode chegar a R$ 70 milhões, de acordo com a legislação, se o MDB não entrar com algum. Em entrevista aos jornalistas Claudia Safatle e Raymundo Costa, do Valor Econômico, Meirelles disse que “a fase de sangue e lágrimas já foi superada” -para o ex-ministro e ex-banqueiro nunca houve. Multimilionário, apenas em 2016, às…

Eleições 2018; Fernando O de Sempre Henrique Cardoso segunda-feira, 18 de junho de 2018

FHC e outras lideranças fazem apelo por união de candidatos de “centro” contra Bolsonaro, Ciro e Lula Wilson Dias/ABr “O Brasil precisa recuperar a confiança no seu futuro. Não chegaremos lá voltando ao passado do autoritarismo ou ao passado mais recente do lulopetismo” Um grupo de lideranças políticas do PSDB, do MDB, do PPS, do PV, do PSD e do PTB e intelectuais lançaram um manifesto conjunto defendendo a união das forças de “centro” contra a fragmentação desse campo na…

Eleições 2018 – Por uma “democracia representativa” quarta-feira, 6 de junho de 2018

É pura ilusão acreditar que mais uma eleição dentro da mesma regra “proporcional” das anteriores – agravada agora pelo “financiamento público” que abafa a voz de quem entra limpo na disputa enquanto dá um megafone ao continuismo – vá mudar qualquer coisa de significativo na tragédia brasileira. Artigo para O Estado de S. Paulo  É de uma ingenuidade de dar pena afirmar que “eleger gente honesta” é o quanto basta, como se jogar honestamente se tivesse tornado milagrosamente possível num…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil