loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

ELEIÇÕES 2018 Com Bolsonaro ainda mais limitado, bate-cabeça se aprofunda em sua campanha sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Sem poder se comunicar de forma adequada no hospital, candidato pode ter sua força questionada. Nos bastidores, organizadores se atrapalham sobre os rumos a seguir  Boneco de Bolsonaro em frente ao hospital Albert Einstein. SEBASTIÃO MOREIRA EFE  A cirurgia de emergência do candidato Jair Bolsonaro (PSL) na noite desta quarta-feira (12), após a detecção de uma aderência obstruindo o intestino delgado, impõe novos desafios para sua campanha ao Palácio do Planalto. A estratégia de gravar vídeos diários para as redes sociais, prevista para começar esta…

Eleições 2018: País precisa de presidente que não seja um problema, diz Alckmin sobre Bolsonaro terça-feira, 11 de setembro de 2018

Presidenciável do PSDB declarou que sua campanha não deve alterar os rumos por causa do atentado a candidato do PSL Geraldo Alckmin afirma que não mudará rumos da campanha por causa de atentado a Bolsonaro |Foto: Miguel SCHINCARIOL / AFP/Estadão O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, declarou nesta segunda-feira (10) que a sua campanha não deve alterar os rumos por causa do atentado a Jair Bolsonaro (PSL), na última quinta-feira. “São duas questões distintas: uma é a solidariedade…

Eleições 2018: Alckmin é Temer segunda-feira, 10 de setembro de 2018

O PSDB é um PT que toma Moet Chandon em vez de 51. A candidatura do “santo” Geraldo Pinóckmin está com o prazo de validade vencida. Cheira a bolor. Geraldo Alckmin e todos do PSDB, são a continuidade do Governo Miguel Temer. Foi o PSDB de Aécio, Zé “Suíça” Serra, Antonio Anastasia, etc., quem colocou Temer no Planalto e lhe deu Sustentação Política e Cleptocrática. #Brasil #Eleições 2018 #Política #Políticos #Corrupção #BlogdoMesquita www.josemesquita.art.br www.mesquita.blog.br https://www.facebook.com/mesquitafanpage Compartilhe a informação:

TSE manda tirar do Facebook vídeo pró-Bolsonaro de dono da Havan domingo, 2 de setembro de 2018

Reportagem do EL PAÍS mostrou que empresário Luciano Hang pagou para turbinar alcance de mensagem, o que é ilegal. A coligação do candidato tucano Geraldo Alckmin (PSDB)pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para retirar do Facebook um vídeo pró-Jair Bolsonaro publicado pelo empresário Luciano Hang. A representação por propaganda ilícita contra o candidato do PSL foi feita depois que uma reportagem do EL PAÍS revelou que o dono da rede de varejo Havan pagou à rede social para que a mensagem alcançasse mais…

Dono da Havan desafia lei eleitoral para promover Bolsonaro no Facebook sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Dinheiro aplicado na página de Luciano Hang, dono da rede de lojas, faz sua mensagem superar a de todos os presidenciáveis na rede social Loja da Havan em Brusque. DIVULGAÇÃO  O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas de departamento Havan, foi às redes sociais anunciar seu apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro (PSL). Em uma transmissão ao vivo de 48 minutos no Facebook, o empresário defendeu o programa do ex-militar com um discurso inflamado. “O Bolsonaro é humilde, é simples, é prático, é comprometido…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil