loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Delação da Odebrecht atinge cúpulas do PMDB, do PT e do PSDB, diz revista domingo, 30 de outubro de 2016

Colaboração de 75 executivos da maior empreiteira do país já reúne mais de 300 anexos e mira lideranças como Lula, Dilma, Temer, Padilha, Jucá, Cabral, Paes, Serra, Aécio e Alckmin. Marcelo Odebrecht resistiu o quanto pôde a fazer delação. Condenado a 19 anos de prisão e com grupo em apuros, foi convencido pelo pai a colaborar com as investigações. Reportagem de capa da revista Veja desta semana conta que a delação premiada de 75 executivos do grupo Odebrecht, incluindo seu…

Violência no Rio fura maior esquema de segurança da história quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Especialistas alertam que o registro de crimes nas áreas das competições é preocupante. Matéria publicada nesta quarta-feira (10) pelo jornal alemão Deutsche Welle conta que em apenas cinco dias houve ao menos duas mortes relacionadas a assaltos em áreas estratégicas para os Jogos Olímpicos no Rio: uma durante a cerimônia de abertura, próximo ao Maracanã, e outra na região portuária, perto do Boulevard Olímpico.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Além disso, uma bala perdida atingiu a sala de imprensa do…

Janot pede investigação de Aécio, Eduardo Paes e Carlos Sampaio quinta-feira, 5 de maio de 2016

Será que agora vai? Será que ao fim e ao cabo sobrará alguém para desligar a Luz? Suspeitas são sobre ocultação de informações no mensalão do PSDB em Minas Gerais. A suspeita é que Aécio, Sampaio e Paes tenham tentado ocultar da CPI dos Correios, em 2005, informações sobre a compra de votos no chamado mensalão do PSDB, também conhecido como “mensalão mineiro”, como troca de apoio na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] O procurador-geral da…

Rio, as chuvas e os farsantes Sérgio Cabral e Eduardo Paes quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Puxa! Estou surpreso! Assisto noticiário sobre chuvas torrenciais no Rio de Janeiro, provocando alagamentos, deslizamento de encostas e soterramento de casas e pessoas. Os (des)governos do Serginho “Guardanapo” Cabralzinho, e do Eduardinho “Empresas no Panamá” Paes – esse foi o maior dedão acusatório ns CPI do mensalão. Lembram? – certamente foram tomados de surpresa, pois parece que essa é a primeira vez que chove no Rio. Assim os (in)competentes pulhas tomarão as providências para que tal calamidade não mais se…

Governantes irresponsáveis em busca de notoriedade com a copa e a olimpíada quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A realização da Copa do Mundo e da Olimpíada no Brasil não representa nenhum avanço, nenhuma vantagem para o país. Pelo contrário, só está servindo para prejudicar ainda mais a imagem brasileira no exterior. O atraso nas obras, a corrupção desenfreada, os aumentos dos preços das tarifas dos hotéis e dos serviços, o acidente no Itaquerão, a leniência de governantes irresponsáveis, como Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Lula e Dilma Rousseff, que não souberam corresponder às obrigações a eles destinadas –…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil