loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Eleições 2018: Mandatos de Pai para Filhos quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Mandato de pai para filho: por que sobrenome ainda deve contar nestas eleições Direito de imagemEMPICSFilhos de Bolsonaro, Kátia Abreu, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral e Marcelo Crivella tentam vagas no Senado e na Câmara nas eleições de outubro Danielle Dytz Cunha, Flávio Bolsonaro, Marcelo Crivella Filho, João Campos, Fernando James Collor… Em comum, eles têm sobrenomes conhecidos no mundo político e a ambição de seguir os passos dos pais. Contam, além disso, com a “sorte” de poder sonhar alto –…

Fatos & Fotos – 16/10/2017 segunda-feira, 16 de outubro de 2017

A Marcha da Insensatez – Somália Atentado terrorista: 230 mortos ***** Livro de Tacla Duran revela os subterrâneos da delação premiada na Lava Jato. Sra. Justiceiro é protagonista chave. ***** FALANDO EM DINHEIRO, perguntamos para a Polícia Federal, para o supremo e para o Moro, “afinal de onde veio o dinheiro do Geddel?. De qual bando veio odinheiro do Geddel?. O dinheiro do Geddel era para quem?. Esconderam tudo e não dizem ao Brasil. Isto cheira coisa podre, por isto que…

Sérgio Moro X Gilmar Mendes: A Fogueira das Vaidades Arde sexta-feira, 21 de abril de 2017

Sergio Moro alfineta Gilmar Mendes ao negar liberdade a Eduardo Cunha “Críticas às prisões preventivas refletem entendimento de que há pessoas acima da lei [ad name=”Retangulo – Anuncios – Esquerda”]Em sua decisão desta sexta-feira (10) de manter o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na prisão, o juiz federal Sérgio Moro dirigiu seus argumentos ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que afirmou que a corte precisava rever as “alongadas prisões” preventivas da Operação Lava Jato. “As críticas às…

A Delação do Infinito domingo, 16 de abril de 2017

Essa não é a delação do Fim do Mundo. É a Delação do Infinito. As delações reveladas agora na Lista do Fachin, foi somente a do chefe da quadrilha da Odebretch, e mais uma meia dúzia de membros da gangue da construtora. Ainda faltam ser liberadas as delações de outros 70 membros do bando.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] E ainda mais: virão as delações das demais Empresas Criminosas: OAS; Camargo Corrêa; Andrade Gutierrez ; Queiroz Galvão; UTC Engenharia; Engevix;…

Cunha versos Temer domingo, 26 de fevereiro de 2017

Cunha age como se segredos de Temer estivessem enterrados em covas rasas  Eduardo Cunha levou para a carceragem de Curitiba os rancores que colecionou durante sua derrocada. Antes de ser preso, declarou a pelo membros dois membros de sua infantaria que se sentia traído por aquele que lhe devia a poltrona de presidente e muita gratidão.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Hoje, Cunha dedica-se a enviar mensagens cada vez menos cifradas para o ex-amigo Michel Temer. É como se desejasse…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)