loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Eleições 2010: Quebra de sigilo atribuída ao PT foi “obra” de tucanos quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As acusações de que somente o PT é o “especialista” na produção de dossiês cai por terra. O badaladíssimo dossiê da quebra de sigilo de tucanos de alta plumagem atribuído ao PT, foi revelado agora, que na realidade a “obra” foi de autoria dos partidários envolvidos na guerra, nada santa, entre Aécio Neves e José Serra. Os Tupiniquins aguardamos que os jornalões parciais e as sujíssimas revistas semanais publiquem a verdadeira estória com a mesma fúria, ênfase e destaque. O…

Eleições 2010: e agora José? Quebra de sigilo de filha de Serra pode ser obra de tucanos sábado, 4 de setembro de 2010

A fonte, jornalista Claudio Humberto, nem de longe, nem com muita má vontade, ou iracunda cegueira ideológica, pode ser acusado de petista. O Editor Quebra de sigilo pode ter sido obra de tucanos A investigação sobre a violação do sigilo fiscal de Verônica Serra, filha do candidato José Serra, atribuída a “aloprados” do PT, pode revelar a surpresa de ter sido obra dos próprios tucanos. Na época, setembro de 2009, havia uma guerra interna pela indicação do PSDB para a…

Estado de Direito é ameaçado por quebra ilegal de sigilo sábado, 10 de julho de 2010

Brasil: da série “O tamanho do buraco”! Não é somente o sigilo fiscal de pessoas de destaque que é violado. Tão escandalosos quanto são os aposentados do INSS, cujos dados cadastrais se tornam disponíveis, sabe-se lá com, e são importunados dia e noite por instituições financeiras para caírem no conto do famigerado imposto consignado. As informações são tão completas que é frequente, os aposentados, receberem ligações de entidades financeiras, inclusive dizendo valores que eles poderiam levantar O Editor Eduardo Jorge…

Eleições 2010: o dossiê contra Serra era um golpe quinta-feira, 10 de junho de 2010

Conforme já se desconfiava o PT não era tão estúpido pra permitir que neo-aloprados operassem esse tipo de artifício imbecil. Dossiê contra Serra é só um conto do vigário O suposto dossiê contra o tucano José Serra não passou de um conto do vigário que envolve seis pessoas, dos quais dois são delegados aposentados, um ex-diretor de polícia e experientes ex-agentes de espionagem, inclusive da Aeronáutica. O grupo tentou atrair um ex-sindicalista da Agência Brasileira de Inteligência “especialista em fontes…

Eleições 2010: Novamente a chatice da denúncia de dossiês domingo, 6 de junho de 2010

Novamente a campanha eleitoral é inundada com as insuportáveis denúncias de fabricação de dossiê contra candidatos. É uma chatice só. Só se ouve a denúncia, mas nunca se consegue colocar os olhos sobre um desses documentos. Essa história remete ao falecido ACM ao qual sempre se imputava a propriedade de explosivos dossiês sobre seus (dele) adversários, mas cujo conteúdo ninguém jamais pôs os olhos. Se eles existem, conforme denunciam os supostos alvos das arapongas – é feminino mesmo, pois é…

A oposição piscou. Sarney deve ficar domingo, 16 de agosto de 2009

Brasil: da série “relembrar é preciso”! Lembra do escândalo dos aloprados? O tal do dossiê fraudado por membros da máfia das ambulâncias e empregados da campanha à reeleição de Lula com denúncias contra os candidatos José Serra e Geraldo Alckmin, ambos do PSDB? Lembra da CPI do Cartão Corporativo e do dossiê montado na Casa Civil da presidência da República sobre despesas sigilosas do governo Fernando Henrique Cardoso? Do Caso Renan Calheiros (PMDB-AL) você lembra. Sim, aquela história do dinheiro…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil