loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Fidel Castro: um genocida a menos domingo, 27 de novembro de 2016

Não é porque morreu um dos párias da humanidade, que desensarilho as armas. Fidel era um idiota, um ditador esc**to, e com os FDP acólitos que lhe lambiiam as botas, Che incluso, um ditador genocida. Faltam Pyong Yong, todos Kmer, mais todos os que habitaram, e habitarão na Av. Pensilvânia 1600, os da Pç. Vermelha, o cabo Austríaco, 55 Rue du Faubourg Saint-Honoré, 10 Dowing Street, Vaticano, Torquemadas tais, Riad e todos desde Saladino no Crescente Fértil até o marido…

Marcha de Paris – Líderes de países ‘predadores’ celebram liberdade de imprensa domingo, 18 de janeiro de 2015

A marcha que reuniu mais de dois milhões de pessoas em Paris, no domingo (11/1), em memória às vítimas do atentado no Charlie Hebdo, também contou com presenças controversas. Organizações e ativistas em defesa da liberdade de imprensa criticaram a participação de representantes de países que, ironicamente, pouco respeitam a liberdade de imprensa e de expressão. Entre eles estavam autoridades do Egito, Turquia, Argélia, Rússia e Emirados Árabes Unidos. “Nós devemos nos solidarizar com o Charlie Hebdo sem esquecer dos…

Maduro, Mussolini e déspotas segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sempre me impressiono com a resistência inútil de caudilhos e ditadores em prorrogarem a própria agonia de perda de apoio popular e insistirem em permanecerem no poder infelicitado o povo – sacos no momento do maduro e do maluquete da Ucrânia. Esses pulhas não aprendem com a história. Por isso, ou por causa disso, ou por tudo isso, Mussolini terminou na ponta de uma corda, Saddam Hussein idem, para citar só uns das dezenas de déspotas que foram justiçados pela…

Tópicos do dia – 30/12/2011 sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

09:16:20 Chavez , complôs e o câncer. O presidente Cháves deve ter tido os neurônios seriamente comprometidos pela quimioterapia. A última do bolivariano doidivanas foi declarar que os Estados Unidos desenvolveram uma tecnologia capaz de provocar câncer em governantes de esquerda. Bem, tudo é possível, contudo… Mas, e tem sempre um mas, a própria CIA já confessou que em épocas passadas tentou aplicar um produto para fazer cair a barba do ditador Fidel Castro. Tudo muito hilário se não fosse…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil