loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Eleições 2010: Aumenta o ‘anel’ de corrupção em torno do Paulo Preto no caso do RodoAnel em São Paulo domingo, 31 de outubro de 2010

Brasil:da série ” me engana que eu gosto!” Serra, durante o debate disse que em matéria de corrupção “o exemplo vem de cima”! Uáu!!! Ato falho? O tucano explicou com ênfase: “O Presidente, o Governador, o Prefeito não devem passar a mão na cabeça do subalterno”. Uáu! Isso vale pro caso do Paulo Afrodescendente/RodoAnel? O ‘aviso’ de Paulo Viera de Souza “não se abandona um companheiro ferido na estrada” será o motivo do silêncio de Serra, que ao contrário do…

Eleições 2010: José Serra e o misterioso Paulo Preto quarta-feira, 13 de outubro de 2010

José Serra: “Ele [Paulo Preto] é totalmente inocente” “Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando”. José Serra Vejam bem esta foto. Na frente dos trabalhadores, três personagens de uma estranha história. No debate da Band, Dilma mencionou Paulo Preto (na foto a esquerda). José Serra interrogado após o debate pelos jornalistas afirmou não conhecer a pessoa. A batata quente concerne Rodoanel, propina, caixa 2 e…

Eleições 2010: Dilma e Serra fazem debate inútil por temerem afrontar redes de televisão quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Melhor ouvir o Tiririca! Em matéria de lengalenga hilário e vazio, é muito mais competente. Os dois ilusionistas Serra e Dilma continuam enxugando gelo nos debates televisivos. Ambos, com um cinismo nada alvar e deslavado, prometem o que não vão cumprir, pois a maioria das promessas vai depender de quem faz as leis, no caso Deputados Federais e Senadores. Acusam o adversário, como se os eleitores fossem um bando de beócios, sem ter a mínima prova exceto o que a…

Eleições 2010: Dilma conquista mais votos entre os indecisos que Serra terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parece que o noviciado de D. Dilma está obtendo mais resultados que a experiência eleitoral de inúmeras eleições de José Serra. A considerar também esses debates com perguntas imbecis e respostas vaselinas. Como alguém que quer ser presidente da república pode ter resposta consistente para perguntas complexas, em míseros 90 segundos? Só quem ganha são as redes de televisão que vendem uma imagem de isenção e democracia para os espectadores. Até parece, né? O Editor Em grupo de ‘indecisos’, Dilma…

Eleições 2010: Nos debates da TV, Dilma, Serra e Marina vão da mesmice à vaselina segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Brasil: da série “me engana que gosto!” A mais pura expressão do “enrolation”. Essa é a observação mais generosa que posso fazer ao fim, ufa!, dos debates(?) ontem na TV, dos candidatos à presidência dessa pobre e depauperada República Brasileira. Suas (deles) ex-celências trêfegos, trafegaram das mesmices acusatórias com as respectivas respostas vaselinas, até o cinismo das promessas que sabem jamais serão cumpridas. O patético e paleolítico candidato comunista, sim tal figura ainda fala e anda Plínio Sampaio, ruminou a…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)