loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

E se o agressor de Bolsonaro tivesse uma arma de fogo? terça-feira, 18 de setembro de 2018

Pesquisadores avaliam riscos de uma ampliação no porte de armas em uma eleição polarizada e violenta Bolsonaro faz gesto de uma arma com as mãos em foto publicada pelo filho nas redes sociais. FLÁVIO BOLSONARO (AP) Há seis meses o Brasil espera respostas sobre o crime que provocou o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). A parlamentar foi atingida com quatro tiros na cabeça no dia 14 de março em uma avenida do Rio de Janeiro, durante a intervenção militar que transferiu o controle…

Rei Leopoldo II da Bélgica – Assassinou de mais de 10 milhões de pessoas no Congo domingo, 20 de maio de 2018

Dê uma olhada nesta foto. Sabe quem é? A maioria das pessoas não ouviu falar dele. Mas deveria. Quando você vê seu rosto ou ouve seu nome, você deveria sentir embrulhos no estômago tanto quanto quando leu sobre Mussolini ou Hitler. Saiba você, ele matou mais de 10 milhões de pessoas no Congo. O nome dele é o rei Leopoldo II da Bélgica. Ele “possuía” o Congo durante seu reinado como o monarca constitucional da Bélgica. Depois de várias tentativas coloniais…

Especialistas em delação fecham acordos antes de cliente ser investigado domingo, 13 de maio de 2018

Citados pelo ministro Gilmar Mendes como “o novo direito de Curitiba”, escritórios de advocacia agora captam clientes preocupados com futuras investigações A expertise fez com que os recordistas em acordos de delação, como Adriano Bretas, se tornassem “supercriminalistas”.  JEFFERSON RUDY AGÊNCIA SENADO  Existe um ponto em comum entre os advogados que defendem investigados na Operação Lava Jato: os escritórios. Os espaços amplos, em prédios comerciais, têm cara de recém-reformados, são decorados com peças de arte extravagantes e muito – mas muito –…

A TRAJETÓRIA DE NEY SANTOS É UM RETRATO DO FRACASSO DAS NOSSAS INSTITUIÇÕES domingo, 18 de março de 2018

A trajetória de Claudinei Alves do Santos, o Ney Santos (ou Ney Gordo no submundo do crime), é um case de fracasso das instituições brasileiras.  (Reprodução/Facebook)  GRAÇAS À MANUTENÇÃO de um habeas corpus concedido pelo STF, um homem que o MP tem certeza ser integrante do PCC poderá voltar a assumir a prefeitura de Embu das Artes, cidade de 240 mil habitantes da grande São Paulo. Em pouquíssimo tempo, ele saiu da cadeia para se tornar empresário do ramo dos combustíveis e…

O conturbado histórico de Temer na Segurança Pública quarta-feira, 7 de março de 2018

Gestões foram marcadas por explosão de índices de homicídios e conflitos com delegados. “Fui secretário de Segurança duas vezes e tratava com bandidos. Então, eu sei o que fazer no governo”, disse Temer em 2016 Presidente ocupou duas vezes o cargo de secretário de Segurança Pública de São Paulo, nos anos 1980 e 1990. Ao decretar uma intervenção no Rio de Janeiro e criar o Ministério da Segurança Pública, o presidente Michel Temer colocou o combate ao crime no topo…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil