loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

CPI do Cachoeira quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nota de falecimento – CPMI do Cachoeira Dona corrupção e seus familiares: A Politicalha, A Falta de vergonha, Cinismo, Acordos Partidários, Cala-te boca, Todo mundo tem culpa no Cartório, Delta Construções, Cavendish, Carlos Cachoeira, Agnelo Queiroz,Marconi Perillo, A ‘Cunpãêrada’, Todos os partidos, têm a ENORME E DESCOMUNAL SATISFAÇÃO de comunicar, ainda bem, ufa, o precoce falecimento da CPMI do Cachoeira. Compartilhe a informação:

CPMI do Cachoeira pode colidir com Dilma Rousseff segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sinfonia em Paris: CPI colide a rota de Dilma Rousseff O deputado Miro Teixeira, que vem desenvolvendo uma atuação política excelente, apontou com nitidez a contradição total da maioria governista na CPI do Congresso instalada para identificar até onde se estende (ou estendia) a rede de influência de Carlos Ramos Cachoeira. De um lado, o Palácio do Planalto, através do ministro chefe da Controladoria Geral da União, Jorge Hage, declara a Delta inidônea. Mas de outro, a base parlamentar do…

Sustentabilidade, Rio +20 e a CPMI do Cachoeira domingo, 17 de junho de 2012

Impressiona como os modismos cada vez mais deixam de ser modismos “modernosos”, pra se transformarem em banalidades marqueteiras, e/ou ribalta para pseudos paladinos em defesa da mãe terra. Mas, a mais danosa agressão à sobrevivência da sociedade brasileira não é o desmatamento da Amazônia ou a poluição urbana, e muito menos o aquecimento global. É a vergonhosa e atávica corrupção que grassa em todas as atmosferas políticas e governamentais dessa taba infelicitada dos Tupiniquins. A melhor contribuição para melhorar o…

Pagot irá depor pra desespero da turma do cheque sexta-feira, 15 de junho de 2012

Políticos da base do governo, seja lá o que seja isso, protagonizaram ontem, quinta feira, na sessão da CPMI do Cachoeira a mais vergonhosa pantomima do servilhismo explícito e da calhordice inconfessável. A trupe que forma a bancada do PT, e demais figurinhas que apoiam o governo, votou contra a convocação para depor na CPMI do Cachoeira, do ex-diretor geral do DNIT, Luiz Antônio  Pagot. Guardem os nominhos deles para as próximas eleições. Se forem reeleitos, não poderemos mais reclamar…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)