loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Marconi Perillo: depoimento de homem de Cachoeira complica situação do governador do PSDB sexta-feira, 25 de maio de 2012

Homem de confiança de Cachoeira, Garcez fala à CPI e complica Perillo. Ex-vereador contraria versão do governador de Goiás e diz ter comprado casa diretamente do tucano. Em depoimento lido à CPI do Cachoeira, o ex-vereador de Goiânia Wladimir Garcez complicou nesta quinta-feira, 24, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), ao apresentar versão diferente da do tucano para a venda de uma casa no condomínio Alphaville, em Goiânia. Preso na Operação Monte Carlo, da PF, Garcez disse que ele…

Líder do PT diz que CPI deve cuidar do decoro, não convocar procurador-geral e governadores terça-feira, 15 de maio de 2012

A caminho de virar pizza com sabor de fraude à cidadania, essa tal CPMI do Cachoeira, poderia ser o que não será: a CPI do século. Mas a realidade que se está expondo aos olhos do cidadão sem tapa-olhos de firulas judiciais, uma descomunal pizza, temperada por governistas e oposição, na base do “não intime o meu que eu não convoco o seu”, e está sendo preparado a fogo lento para não queimar a borda. Ou a corja. Ou o…

As mentiras do senador terça-feira, 8 de maio de 2012

O “doutor”, que o seu bom amigo “professor” ambicionava até vê-lo um dia de toga, como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi levado a descer aos infernos de seu ofício, a uma distância intransponível das alturas que se imaginava capaz de escalar. “Doutor” era o tratamento que o senador goiano Demóstenes Torres recebia do batoteiro Carlinhos Cachoeira, a quem se dirigia como “professor” em algumas passagens dos 298 telefonemas trocados entre eles de fevereiro a agosto do ano passado…

Tópicos do dia – 07/05/2012 segunda-feira, 7 de maio de 2012

08:48:37 Revista Veja e as ligações perigosas com Carlos Cachoeira. Domingo Espetacular mostra a influência de Carlinhos Cachoeira sobre a revista Veja O jornalístico da Record teve acesso às gravações de telefonemas entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso acusado por 15 crimes de contravenção, o diretor da revista Veja em Brasília, Policarpo Júnior, e mostra o esquema em que o contraventor controlava o que seria publicado na principal revista da editora Abril. Os documentos a que o Domingo Espetacular teve…

Tópicos do dia – 06/05/2012 domingo, 6 de maio de 2012

07:53:17 Socialismo à moda de Ipanema Chico Buarque vai receber uma ajuda financeira indireta do Ministério da Cultura, comandado pela irmã Ana de Hollanda. O empurrão financeiro vai ajudá-lo a vender livros no mercado asiático. Que maravilha viver retoricamente o socialismo moreno ipanemense. Aliás, até hoje não entendi por que esse tão ardoroso “fanzoco” do Fidel Castro preferiu comprar um partamento em uma das regiões mais caras e elitistas, Avenue Foch à parte, da decadente capitalista Paris – Marais –…

Sérgio Cabral, e bando, cachoeira abaixo domingo, 6 de maio de 2012

As fotos divulgadas demonstrando as relações perigosas entre o Governador Sérgio Cabral e o senhor Cavendish, dono da Delta Construções, falam por si só. Dispensam interpretações axiológicas ou qualquer simbolismo político. Ralé é ralé, rica ou pobre. Na favela ou em Paris. José Mesquita – Editor Um novo convidado para o palco da CPI Sandro Vaia ¹ O PMDB, que ia tão divertido, leve e solto para a CPI do Cachoeira, embora achasse a sua instalação uma insensatez, ganhou alguns…

Saiba por que a CPI pode assar mais uma pizza sábado, 5 de maio de 2012

Acreditem Tupiniquins. Fermentaram a massa e montaram o forno. Agora só falta acender a lenha para assar a pizza do Cachoeirogate. Sua ex-celências tremem de terror pelo que poderá desabar cachoeira abaixo. Há um temor entre aliados, oposição e empresários de que a CPI acabe por envolver muitos nomes além dos que foram apresentados até o momento – parlamentares do DEM, PSDB, PT e funcionários do governo. AL Capone, se vivo, seria mero aprendiz. José Mesquita – Editor Convocada sob estrondosa…

Tópicos do dia – 05/05/2012 sexta-feira, 4 de maio de 2012

09:15:12 Novo inquérito-bomba Vital do Rêgo, presidente da CPI mista do Cachoeira, recebeu do procurador-geral, Roberto Gurgel, uma informação destinada a mexer com a já nervosa Brasília das últimas semanas. Gurgel informou que, na sexta-feira passada, enviou à Justiça um novo inquérito que investiga a jogatina (e, claro, Carlinhos Cachoeira) – não é nem a Operação Monte Carlo e nem a Las Vegas, ressalte-se. Nele, também por meio de grampos, sairiam chamuscados quatro ministros do STF, onze do STJ e…

A cachoeira brega de Sérgio Cabral quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cabral quis ser chique, foi brega VERGONHA, ESSA é a sensação que resulta dos vídeos das villegiaturas parisienses do governador Sérgio Cabral em 2009, acompanhado por alguns secretários e pelo empreiteiro Fernando Cavendish, dono da Delta. Uma cena pode ser vista com o olhar do casal que está numa mesa ao fundo do salão do restaurante Louis 15, no Hotel de France, em Mônaco. (“Este é o melhor Alain Ducasse do mundo”, diz Cabral, referindo-se ao chef.) Ela é uma…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil