loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Delação de Marcos Valério deve atingir Aécio Neves e Clésio Andrade quinta-feira, 23 de junho de 2016

A delação premiada de Marcos Valério deve atingir o senador tucano Aécio Neves e o senador Clésio Andrade (PMDB-MG). Correios,Delcídio Amaral,Delação Premiada,Brasil,Corrupção,Lava Jato,Aécio Neves,Marcos Valérioi,Clésio Andrade,PSDB,Partidos Políticos,Blog do Mesquita” width=”490″ height=”280″ /> O foco do acordo de Valério é a delação premiada do ex-senador Delcídio Amaral, em que ele acusou Aécio de pedir mais prazo, na CPI dos Correios, para que fossem entregues as informações do Banco Rural para maquiar documentos. Aécio Neves teria dito, na sede do governo de…

Janot pede investigação de Aécio, Eduardo Paes e Carlos Sampaio quinta-feira, 5 de maio de 2016

Será que agora vai? Será que ao fim e ao cabo sobrará alguém para desligar a Luz? Suspeitas são sobre ocultação de informações no mensalão do PSDB em Minas Gerais. A suspeita é que Aécio, Sampaio e Paes tenham tentado ocultar da CPI dos Correios, em 2005, informações sobre a compra de votos no chamado mensalão do PSDB, também conhecido como “mensalão mineiro”, como troca de apoio na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] O procurador-geral da…

Mensalão do PSDB: uma confraria de santos segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mensalão tucano? O que é isso? “Aqui só houve ‘recursos não contabilizados’, conforme cunhou o ‘grande professor de cinismo Delúbio Soares’, afirmam as vestais tucanas”. Corrupção? Vixe! Só houve no PT. Pago pra ver a revistinha colocar uma foto do mensaleiro Eduardo Azeredo na capa com a tarja de “Chefe de Quadrilha”. José Mesquita – Editor Ps. E o mensalão do DEM quando será tratado pelo Batman? Protagonista do mensalão mineiro constrange PSDB As condenações em série de petistas no…

Mensalão e STF – Dia 25 quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Frases do 25º dia do julgamento. Ação do mensalão é considerada a de maior relevância da história do STF. Leia o que disseram os ministros do tribunal e os advogados de defesa.  saiba mais Frases do 1º dia do julgamento Frases do 2º dia do julgamento Frases do 3º dia do julgamento Frases do 4º dia do julgamento Frases do 5º dia do julgamento Frases do 6º dia do julgamento Frases do 7º dia do julgamento Frases do 8º dia…

Waldomiro Diniz: Pivô de escândalo, ex-assessor de Dirceu presta consultoria em Angola quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Waldomiro Diniz viajou a Angola pelo menos três vezes nos últimos anos Pivô do primeiro escândalo do governo Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-assessor de José Dirceu na Casa Civil Waldomiro Diniz presta serviços para uma empresa brasileira em Angola. A convite do grupo Kapilongo, Waldomiro viajou ao país africano ao menos três vezes nos últimos anos. Em maio, ele foi condenado a 12 anos de prisão por corrupção passiva e crime contra a lei de licitações. Notícias relacionadas…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)