loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Hugo Motta, um deputado com a família em apuros domingo, 11 de setembro de 2016

A avó Francisca foi afastada do cargo de prefeita de Patos. A mãe Ilana e o padrasto René Caroca foram presos por suspeita de corrupção. E o pai Nabor teve a candidatura a prefeito da cidade impugnada por improbidade administrativa. A avó Francisca foi afastada do cargo de prefeita de Patos. A mãe Ilana e o padrasto René Caroca foram presos por suspeita de corrupção. E o pai Nabor teve a candidatura a prefeito da cidade impugnada por improbidade administrativa….

Lista de Furnas é a maior pedra no caminho de Aécio quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Não resisto a, mais uma vez, parafrasear o poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade. “No meio do caminho tinha uma pedra/ Tinha uma pedra no meio do caminho/ Tinha uma pedra/ No meio do caminho tinha uma pedra.” Na última terça-feira (25), em depoimento à CPI da Petrobras na Câmara Federal, o doleiro CPI da Petrobras trouxe à tona uma das maiores pedras no caminho do senador Aécio Neves (PSDB): a Lista de Furnas. Ele confirmou à CPI ter tomado…

PGR diz que Eduardo Cunha usa Câmara para se beneficiar na Lava Jato sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Documento assinado por Rodrigo Janot, em processo no STF, afirma que o presidente da Câmara confunde público com privado. A Procuradoria-Geral da República afirma que o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) usou a Câmara dos Deputados como pretexto para reforçar sua defesa na operação Lava Jato, confundindo seus interesses como se fossem o da instituição. O documento, assinado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, diz que o presidente da Câmara confunde o público com o privado. O caso tramita em processo…

A Justiça terá coragem de mandar prender Eduardo Cunha? domingo, 2 de agosto de 2015

Com frequência, pessoas são presas sob o entendimento da Justiça de que poderiam destruir ou adulterar provas que as incriminem. Se existirem provas ou indícios veementes de que Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, pediu ou recebeu propinas, o mais aconselhável seria prendê-lo. Para evitar o risco de que provas ou indícios contra eles sejam destruídos. E testemunhas intimidadas. A advogada Beatriz Catta Preta, que negociou a delação premiada de nove de 25 presos da Operação Lava Jato, anunciou…

Globo acusa Eduardo Cunha de corrupção quinta-feira, 9 de julho de 2015

Dono de um conglomerado citado na Operação Lava-Jato como integrante de um esquema de pagamento de propina na Petrobras e sob crise financeira, o presidente do grupo Schahin, Milton Schahin, decidiu falar. Ele recebeu O GLOBO em seu escritório na Avenida Paulista, em São Paulo e, sem rodeios, afirmou que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), vem patrocinando um esquema de perseguição às suas empresas. A ação, segundo ele, é capitaneada pelo empresário Lúcio Bolonha Funaro, com suporte de…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil