loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Copa de 2014 – Hospitais, escolas e a indigência brasileira segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A final do campeonato de futebol de Brasília em 2011, envolvendo os dois times de lá – Brasiliense e Gama – foi disputada em dois jogos. Repetindo: os dois jogos da final do campeonato anual. Público no primeiro jogo: 900 Pessoas. Público no segundo jogo: 1.200 Pessoas. Pergunta que não tem cartola nem mafioso do antro, FIFA no comando, que explique a construção em Brasília de um estádio com capacidade para algo em torno de 75.000 espectadores? Repetindo: 75.000 espectadores….

Copa 2014 e superfaturamento anunciado domingo, 31 de março de 2013

Uma “mutreta” anunciada nas obras da Copa do Mundo de Futebol de 2014 no Brasil. Até Jules Rimet – lembrar que a taça com o nome do ilustre e ganha definitivamente pelo Brasil, foi roubada – do além-túmulo já sabia que a corrupção iria entrar em campo em todas as obras relacionadas à Copa do Mundo De Futebol de 2014 no Brasil. O atraso proposital e mal intencionado foi cientificamente manobrado para permitir que em função da urgência, em função…

Copa de 2014: Em 2007, Fifa proibia bebida alcoólica em estádios quinta-feira, 22 de março de 2012

É o sempre o toma-lá-dá-cá. Deputados barganham vantagens para liberar bebida nos estádios durante a copa. Sem uma lei Federal, a FIFA terá que negociar com o governo de cada Estado sede de jogos. José Mesquita – Editor Documentos internos da Fifa adicionam controvérsia no já polêmico debate sobre a venda de bebidas alcoólicas nos estádios durante os jogos da Copa do Mundo de 2014. Os papéis põem em dúvida a principal alegação do governo para justificar a proposta de…

Demóstenes Torres, Stuart Mill a Bolha cheia e bola murcha quinta-feira, 14 de julho de 2011

  Até o mais crédulo e/ou ingênuo Tupiniquim sabe que tem boi na linha da economia. Em nenhum lugar do mundo um imóvel que há três anos custava R$200Mil passa a valer R$500Mil, da noite pro dia. O mais neófito economista sabe que o Banco Central tem que restringir o crédito, pois caso contrário a inadimplência será cavalar. Poupa-se a 0,5% e se toma empréstimo a 12,5%. A conta não fechará! Simples assim! A mídia divulga dados de institutos e…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil