loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

“Muita coisa ainda vai explodir”, diz Rosinha, criticando a prisão de Garotinho sexta-feira, 18 de novembro de 2016

“Isso tudo é retaliação porque ele entregou na PGR documento com provas contra Cabral e Pezão” “Muita coisa ainda vai explodir”, diz Rosinha, criticando a prisão de Garotinho Nesta quinta-feira (17), a prefeita de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e mulher do ex-governador do Rio Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho, criticou a prisão do marido. [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] “Isso tudo é retaliação porque ele entregou na PGR [Procuradoria Geral da República] um documento com mais de mil folhas…

Tópicos do dia – 11/04/2012 quarta-feira, 11 de abril de 2012

09:07:19 “STF retoma hoje julgamento sobre aborto de anencéfalos.” Não deveria ser questão a ser decidida pois a Constituição Federal é taxativa na defesa da vida – art. 5°, caput; 1°, III e 3°, IV,. Ninguém tem o direito de matar outra pessoa. Não sou seguidor de nenhuma religião, o que não é nem qualidade nem defeito. Então minha posição é humanista e filosófica. Sou visceralmente contra o aborto, exceto no caso de perigo de morte da mãe. Ps. Observo…

Serra pede voto para Expedito Junior, Senador ficha suja do PSDB, candidato ao governo de Rondônia segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Brasil: da série “me engana que eu gosto!” Nada mais volúvel e desprovido do menir resquício de ética e moral que as relações partidárias no Brasil. Em troca de palanque, votos e espaços na propaganda eleitoral, partidos e candidatos, quais  Faustos da sarjeta, dedicam-se com afinco a praticar a máxima do “fazemos qualquer negócio”. Ali é Lula que com a desfaçatez dos amorais, pede votos para o governador que horas depois vai algemado para o camburão da Polícia Federal. Aqui…

Eleições 2010: Votação do Projeto Ficha Limpa é adiada por políticos sujos sexta-feira, 9 de abril de 2010

Na realidade pelo que já registra a vergonhosa história da política brasileira, os Tupiniquins não deveríamos estarmos surpresos. É claro que para a maioria da corja que habita o parlamento brasileiro, em suas diversas instâncias, não há, nem de longe, o menor interesse em que o eleitor tome conhecimento de suas (deles) falcatruas. O comportamento escuso, praticado em relação ao adiamento da votação do projeto Ficha Limpa, não foi exclusividade de nenhum partido. Em maior ou menor grau todos os…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil