loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

É Froidi – Drops & Picles sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Michelle Bolsonaro diz que …”a elite artística brasileira não presta, só querem mamar na teta do governo”. “Micheque Bozó” foi quem recebeu um cheque de R$ 24 mil do laranjeiro Queiroz, o “inachável”. Ps. Vá estudar – sei que estou pedindo muito além da capacidade dos seus Tico e Teco – concordância verbal. Quando o substantivo é coletivo, o verbo não flexiona. Paródia. Com todas as vênias ao grande Luiz Melodia. …lava roupa todo dia/ demagogia/ sem ajuda do Queiroz/…

É Froidi – Picles & Drops segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

O Poderoso Queiroz! Faltou novamente. Será qual a cortina de fumaça que vão jogar agora? Quarta foi a soltura de presos da segunda instância Esse aprendeu direitinho a tática do atestado médico pra sumir de onde devia estar. Caberia uma coletiva – “periculum mora” – , do segmento do MP diretamente envolvido, sobre o assunto. Ou não vem ao caso? Queiroz está esperando o padrinho tomar posse e mexer os pauzinhos ou melhor as laranjinhas.   Infelizmente o país não…

É Froidi – Drops & Picles quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Mais estranho que o sumiço do motorista, é o sumiço daqueles que sempre estiveram de plantão para comentar sobre casos de corrupção. Não engano ninguém. Quem já me leu, se muito, uma meia dúzia de três ou quatro desvairados, deveria saber que sou um pessimista crônico. Não vim a passeio – por tal me faço recluso – nem tenho vontade, nem obrigação, de ser simpático, agradável, sociável nem arauto do otimismo, nem de somente escrever textos de abobrinhas digeríveis. A…

É Froidi – Drops & Picles sábado, 15 de dezembro de 2018

Frase do dia “Assim que a expressão de entrega se choca com bloqueios que impedem a sua livre expansão, transforma-se em raiva destruidora.” Wilhelm Reich Mais estranho que o desaparecimento do motorista, é o desaparecimento da Polícia Federal, do Ministério Público e de todo Judiciário Brasileiro. Logo aqui, no país da Lava Jato? “Justiça acata pedido e agricultor deve ser solto após três meses preso por furtar biscoito” Mas também quem mandou roubar um pacote de biscoito, cuja valor não…

É Froidi – Picles & Drops quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Cabaré em chamas. Até a JanaLoka denunciou o esquema do Bozo Filho. Flávio Bolsonaro contrata assessores e fica com parte dos salários deles. Parece o governo cubano que ficava com parte do salário dos médicos. Igreja Universal S/A   O brasileiro, por genética, é um gozador emérito de suas próprias mazelas, e o cearense, é pós graduado em gaitice. Afinal, pra vaiar o sol tem que ser mesmo muito “moleque”. Então se não puder tirar “sarro” das patéticas “otoridades” do…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil