loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Daniel Ortega, a decepção vital da esquerda segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

O ditador está nu, embora empenhado em cantar hinos sandinistas e lançar discursos vazios Protestar hoje contra o presidente Ortega é considerado crime de terrorismo. Bolsonaro irá propor essa mesma Lei para o Brasil. Ditador é Ditador. Stalinista ou Nazi Fascista todo têm um só inimigo; o povo.O presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, durante a XVI Cúpula da ALBA. STRINGER REUTERS A Nicarágua é o país latino-americano onde mais se nota a revolução. Continua pobre, mas aprendeu a ler e…

A “blitzkrieg” golpista do general Rocha Paiva na tela da Globonews segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Segundo autor, apelo do oficial à liberdade de expressão é paradoxal já que direito foi “pisoteado pelo regime militar”     Ao contrário do que supunham os ingênuos, não é o apregoado “profissionalismo”, mas sim a vocação intervencionista — praticada desde o final do século 19, escamoteada às vezes, mas jamais abandonada — que vem dando o tom da atuação recente da principal força armada brasileira, o Exército.  Por recente, entenda-se desde o primeiro mandato do presidente Lula, iniciado em…

Facebook está apagando perfis por ordem dos governos dos EUA e de Israel sábado, 19 de maio de 2018

EM SETEMBRO de 2016, mostramos que representantes do Facebook se reuniram com o governo de Israel para discutir a exclusão de contas de palestinos, alegando que praticavam “incitação”. Glenn Greenwald As reuniões foram convocadas e presididas pela ministra da Justiça Ayelet Shaked, que é pró-assentamentos e figura entre os mais extremistas e autoritários funcionários do governo israelense. Os encontros começaram depois que Israel fez ameaças: se as ordens para deletar os perfis não fossem voluntariamente cumpridas, as autoridades apelariam para a justiça e para a legislação em vigor, e o Facebook correria o risco de…

Condução Coercitiva sábado, 25 de março de 2017

A Condução Coercitiva, antes da fase processual, estupra a Constituição Federal. Viola o princípio da Reserva Legal, o princípio da Presunção de Inocência, o Direito ao Silêncio e o Direito de não produzir provas contra si.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Compartilhe a informação:

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil