loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Os fiascos tecnológicos de 2018 quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Os problemas das grandes plataformas marcaram um ano em que a realidade virtual e os carros autônomos não se desenvolveram como esperado É um ano fácil para encontrar falhas tecnológicas. O Financial Times escolheu “techlash” como a palavra do ano, que define como: “A crescente animosidade pública contra as plataformas tecnológicas do Vale do Silício e seus equivalentes chineses”. Barack Obama ganhou a presidência dos estados em 2008 graças a “internet”. Em 2007, o Facebok foi o “fenômeno interno ”…

Design – Hot Roads quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Hot Rods são carros geralmente das décadas de 1920, 1930 e 1940 modificados. As modificações geralmente incluem rodas largas atrás, já que os carros eram praticamente todos de tração traseira, pintura com chamas geralmente feitas a partir de aerografia e pinstriping, e motores potentes, na maioria das vezes V8. Compartilhe a informação:

O plano de futuro da Noruega: ser mais verde, mais digital e mais laica quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O país que se destaca pela forte indústria petroleira está reformando a legislação para se tornar uma sociedade mais conectada com o próximo século Vários carros elétricos carregam a bateria em uma rua do centro de Oslo.   A Noruega já está pensando no século XXII. O país escandinavo está implantando políticas que o colocam no limiar de uma era mais digital, mais laica e ainda mais verde. O Governo conservador de Erna Solberg começou o ano com três fortes objetivos:…

Uber diz que vai lançar “carros” voadores dentro de 10 anos sábado, 19 de novembro de 2016

A rede seria chamada Elevate, e o preço, teoricamente, poderia ser o mesmo do Uber comum, mas é claro, tudo dependeria da demanda. VTOL: os tais “carros” voadores, na verdade, seriam um híbrido elétrico entre helicópteros e pequenos aviões, capazes de voar por 160 km sem precisar recarregar as baterias (Uber/) Todo mundo que já se viu preso em um engarrafamento pensou em como seria bom se o carro simplesmente criasse asas e escapasse daquela confusão.[ad name=”Retangulo – Anuncios –…

Economia: O que aconteceria se o transporte público desaparecesse? segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Todos os dias, 185 milhões de europeus usam um meio de transporte público para se locomover Um ônibus da empresa EMT, em Madri, capital da Espanha.Foto Álvaro Garcia Existe gente que nunca o utilizou e há quem não poderia viver sem ele. Caluniadores ou partidários, o transporte público urbano é uma realidade em constante crescimento, e uma opção diária de 185 milhões de passageiros europeus, que o utilizam para se locomover durante os dias úteis do ano. [ad name=”Retangulo –…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil