loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Brasil: da série “Além do fundo do poço”. segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Seguinte: Rodrigo (argh) Maia, presidente da Câmara, por conta do Underwood estar ausente da Taba, assumiu a presidência temporária da presidência temporária dos Tapuias. Assim, continuem emendadando as embiras – ao Aurélio, eia – o Depufede Federal qualquer coisa Maranhão, como 1°vice presidente da Câmara, assume o comando do lupanar e passa a decidir a pauta (atenção é a pauta) dos projetos que serão votados. Esse Maranhão, que é do Maranhão e do Sarney – ou a ordem é inversa? Tanto…

Inquérito de Rosso por peculato chega ao Supremo domingo, 17 de julho de 2016

Processo estava no TRE e apura se o deputado usou servidores comissionados do Distrito Federal para trabalhar em uma das campanhas da deputada distrital Liliane Roriz, em 2010 Rogério Rosso foi candidato à presidência da Câmara, mas perdeu no segundo turno para Rodrigo Maia. Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados Chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta semana a investigação que apura se o deputado Rogério Rosso (PSD-DF) usou servidores comissionados do Distrito Federal para trabalhar na campanha da deputada distrital…

O choro de Cunha sexta-feira, 15 de julho de 2016

Para colunista, as lágrimas do ex-presidente da Câmara têm a ver com a perda do poder e de uma vida de luxo e a perspectiva de encarar a triste realidade dos presídios, “num país cleptocrata de corrupção sistêmica” Por Luiz Flávio Gomes Nas cleptocracias (regadas com as benesses da impunidade) não é comum, mas de vez em quando a casa cai (the house is down). Como aconteceu no discurso em que anunciou a renúncia, nos últimos dias alguns amigos de…

Festas juninas dos deputados custam 20 milhões de reais aos brasileiros domingo, 26 de junho de 2016

Deputados paralisam trabalhos em sete dos últimos dez dias úteis por festas juninas. Waldir Maranhão no último dia 14. Foto ALEX FERREIRA CÂMARA DOS DEPUTADOS Entre os dias 20 de junho e 1º de julho, os contribuintes brasileiros gastarão cerca de 20 milhões de reais para ver os deputados federais que os representam tirarem dias extras de folga durante o período de festas juninas em um ano de crise econômica e política. Na semana passada, por determinação de Waldir Maranhão…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil