loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Supremo autoriza investigação contra Onyx, futuro ministro de Bolsonaro terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Pedido feito pela PGR aponta que deputado teria recebido 200.000 reais de caixa dois da JBS. O deputado Onyx Lorenzoni em reunião no Planalto. Principal articulador do Governo Jair Bolsonaro (PSL) e seu futuro ministro da Casa Civil, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) será investigado pelo crime de caixa dois, que ocorre quando um político recebe doações eleitorais e não as registra oficialmente. Nesta terça-feira, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, autorizou a abertura de investigação a…

Lula e FHC: abraço de afogados domingo, 16 de abril de 2017

FHC e Lula são partes iguais de um sistema político canceroso e terminal. Por isso que eu não bati panela e não comi sanduíche de mortadela. FHC, Lula e todos os políticos só querem uma coisa, poder para enriquecer. O povo é só uma marionete neste sistema podre que existe no Brasil. José Mesquita – Editor Lula propôs um encontro a FHC há dois meses Há dois meses, quando a colaboração da Odebrecht ainda era uma bomba no arsenal da força-tarefa…

Juiz Moro e o crime aceitável terça-feira, 11 de abril de 2017

Exmo. MD. Sr. Dr. Sérgio Moro, em Harvard, via Folha de S.Paulo: “Se eu peguei essa propina e coloquei em uma conta na Suíça, isso é um crime, mas esse dinheiro está lá, não está fazendo mal a ninguém. naquele momento. Agora, se eu utilizo para ganhar uma eleição, para trapacear uma eleição, isso para mim é terrível. Eu não estou me referindo a nenhuma campanha eleitoral, estou falando em geral”[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] – Minha nossa! Nova…

Já começou o agachamento para políticos ladrões do caixa 2. sábado, 4 de março de 2017

Preparam o ‘aliviamento da barra’ de quem recebeu caixa 2, mas não sabia – hahahahahahaha – da mutreta. PS1. Irão alongar o processo até às calendas. Essa treta só deverá aparecer no STF – eu não confio no STF – lá pra 2023. PS2. Eu já escrevi aqui que se o Lula houvesse patenteado a frase “eu não sabia de nada”, não precisaria de grana de empreiteiras para tríplex e pedalinhos.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Compartilhe a informação:

Odebretch: codinomes dos corruptos sábado, 10 de dezembro de 2016

“Justiça”, “Boca Mole”, “Caju”, “Índio”, “Caranguejo”. Veja quem é quem na lista de codinomes da Odebrecht Fotos Públicas – Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Romero Jucá e todos os outros citados negam terem recebidos repasses indevidos da Odebrecht. De acordo com o ex-vice-presidente de relações institucionais da empreiteira Cláudio Melo Filho, para identificar deputados, senadores e demais autoridades, a empresa usava apelidos. Confira Em delação premiada à Operação Lava Jato, executivos da empreiteira Odebrecht afirmam ter feito pagamentos a diversos parlamentares e…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)