loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Presidente da República e “negociações” políticas terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Desde Deodoro que nenhum presidente da República do Bananil, “dialoga” – hahahaha – com nenhum político. Compra-os! E, por qualquer toma lá dá cá”. Bobinhos! Agora, prometer que não fará uso dessa sacnagem, além de sacanage, é estelionato eleitoral. Compartilhe a informação:

Levando as galinhas às raposas domingo, 19 de novembro de 2017

O Brasil é um país ao contrário. Restaurantes em favelas de SP atraem clientela de shoppings de luxo vizinhos. Restaurante do Silvio, na favela Panorama, zona sul de São Paulo, recebe publicitários e gerentes de empresas da região (Foto: Diego Padgurschi) Na cadeira do restaurante de José Silvane Almeida, o Restaurante do Silvio, quem olha para cima vê os prédios espelhados de multinacionais e de um dos shoppings centers mais luxuosos de São Paulo. À frente enxerga os barracos de…

Como a pobre Brejo Santo, no Ceará, construiu as melhores escolas públicas do Brasil sábado, 20 de agosto de 2016

Cidade desafia todos os estereótipos e teorias pedagógicas para conquistar o maior Ideb nacional. Escola em Brejo Santo, no Ceará. Foto Ana Carolina Cortez. Sob um sol forte e um calor de mais de 30 graus, começam a descer das vans escolares, às 7 horas da manhã, os alunos da escola de ensino fundamental Maria Leite de Araújo, na zona rural de Brejo Santo, cidade a 70 quilômetros de Juazeiro do Norte, no Ceará, e a mais de 500 km…

Cunha chega à Justiça Federal no Rio para acompanhar audiência terça-feira, 2 de agosto de 2016

Depoimentos serão prestados nesta segunda-feira (1º) na Justiça Federal. Eduardo Cunha chega para acompanhar depoimentos de audiência no Rio Foto: Alessandro Ferreira/G1 Deputado afastado é réu suspeito de desvio de recursos na Lava-Jato. O deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou, por volta das 14h desta segunda-feira (1º), à sede da Justiça Federal no Rio, onde serão ouvidas três testemunhas de acusação num dos processos da Operação Lava-Jato em que o parlamentar é réu. Cunha é suspeito de desviar recursos públicos…

Em delação, Cleto cita relação entre Cunha e atual ministro Dyogo Oliveira domingo, 17 de julho de 2016

O ex-vice-presidente da Caixa Econômica Federal Fábio Cleto, delator na Lava Jato, teria afirmado em sua delação que o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) mandou que ele abortasse sua candidatura à presidência do conselho do FI-FGTS em 2014, quando o atual ministro do Planejamento, Dyogo de Oliveira, na época secretário-executivo adjunto, se lançou candidato.Eduardo Cunha se reunia semanalmente para passar orientações ao vice da Caixa Cleto teria afirmado que Cunha tinha “assuntos de seu interesse” no Ministério da Fazenda, que vinham sendo…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil