loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

FrankTremer é prisioneiro da Banca quinta-feira, 28 de julho de 2016

No Banco Central: 1.Presidente: Ilan Goldfajn Sócio e Diretor do Banco Itau. 2.Diretor de Política Monetária do Banco Central do Brasil: Reinaldo Le Grazie – Diretor Superintendente do Bradesco Asset Management.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Serra veio para entregar o pré sal, desmontar os BRICS e retirar a influência do Brasil nos negócios com países africanos. No dia seguinte à posse, embarcou para Washington; A seguir participação de 100%de capital estrangeiro nas companhias aéreas brasileiras; Venda de terras na…

Imprensa, dinheiro e voto: Cuspindo no prato domingo, 14 de setembro de 2014

Uma página inteira do jornal O Estado de S. Paulo traça, na edição de sexta-feira (12/9), um perfil malicioso da educadora e socióloga Maria Alice Setubal, conhecida como Neca Setubal, acionista do Banco Itaú e coordenadora da campanha da ex-ministra Marina Silva à Presidência da República. As três faces da personagem estão presentes na reportagem, mas o diário paulista se interessa especialmente por outro aspecto: o papel dela como principal financiadora individual da candidatura do PSB. O conjunto de textos…

Tópicos do dia – 17/05/2012 quinta-feira, 17 de maio de 2012

09:01:55 Dilma proibiu Brizola Neto de ‘aparelhar’ ministério Quando convidou Brizola Neto para o cargo de ministro do Trabalho, a presidenta Dilma, ex-PDT, foi gentil, mas direta: “Menino, você vai ter uma autonomia como nenhum outro ministro do meu governo”. De fato, autorizou-o a escolher a equipe, recomendou que honrasse a família (referindo-se a Leonel Brizola e a João Goulart) e ordenou que o ministro resista à pressão dos políticos para “aparelhar” o ministério. 09:14:38 MP do Rio denuncia Thor…

Tópicos do dia – 04/11/2011 sexta-feira, 4 de novembro de 2011

09:47:04 Lula e SUS Do presidente do INCA, Dr. Luiz Santini: “Se Lula viesse se tratar aqui, a primeira piada seria: ‘Olha lá, já começou furando a fila’.” 09:56:41 Romário: o baixinho no ataque. Em entrevista à Palyboy, Romário mostra que nelson Piquet fez escola em dizer o que pensa, doa a quem doer. Confira: Sobre críticas de Casagrande, o ex-jogador, a Neymar: — Quem é ele para falar? Não tem condição. São caras que não jogaram porra nenhuma, fizeram…

Roberto Setúbal, presidente do Banco Itaú, afirma que Brasil não precisa de reformas para crescer domingo, 24 de outubro de 2010

Banqueiro avalia que ritmo atual do PIB pode ser mantido apenas com mudanças pontuais O Brasil não precisa de reformas, ou, ao menos, essas não são prioritárias para sustentar o elevado crescimento econômico de 2010 pelos próximos anos. Melhor ainda: com pequenas alterações tópicas, como microrreformas setoriais, o país pode manter o ritmo de 7% de avanço do Produto Interno Bruto (PIB) por “um bom tempo”. A avaliação não é de um integrante do governo, ou mesmo de um economista…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil