loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Norwegian Air: a trajetória da 1ª companhia aérea a fazer voos de baixo custo entre Brasil e Europa domingo, 2 de dezembro de 2018

O norueguês Bjørn Kjos, de 72 anos, acostumou-se a encarar desafios. Nasceu prematuro, pesando apenas 600 gramas, cinco vezes menos do que seu irmão gêmeo, Jon. Em 1967, durante um salto de treinamento, seu paraquedas principal apresentou um defeito. O de emergência não abriu. Segundos antes de se espatifar no solo, conseguiu solucionar o problema e aterrissou sem ferimentos. E há 25 anos, salvou uma pequena empresa de aviação da falência. Agora, se prepara para uma nova missão, anunciada nesta…

Varig – Brasil – Aviação terça-feira, 20 de junho de 2017

Saudades da Varig Iêda Maria Vargas –  Miss Universo 1963[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Compartilhe a informação:

Hainan Airlines: uma das maiores empresas de aviação do mundo quinta-feira, 15 de junho de 2017

A empresa chinesa que é uma das maiores do mundo – e da qual você possivelmente nunca ouviu falar Hainan Airlines, uma das maiores companhias aéreas da China, é propriedade da HNA – Direito de imagem GETTY IMAGES É provável que você nunca tenha ouvido falar da HNA. Trata-se de um conglomerado chinês gigantesco que está entre as 500 maiores companhias do mundo.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Em julho de 2016, a HNA alcançou a 353ª colocação em lista da revista…

Pai de copiloto da Germanwings questiona versão oficial de desastre quarta-feira, 22 de março de 2017

Günter Lubitz descarta alegação de que filho sofria de depressão e provocou queda de avião de subsidiária da Lufthansa deliberadamente. Avião caiu nos Alpes franceses em 24 de março de 2015 Passados dois anos do incidente, muitas questões seguem sem resposta, afirma.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] O pai de Andreas Lubitz, copiloto do avião da Germanwings que em 2015 caiu com 150 pessoas a bordo nos Alpes franceses, questiona a versão oficial do incidente, segundo a qual o profissional…

Caixas Pretas ainda são necessárias na aviação? domingo, 18 de dezembro de 2016

Por que a aviação ainda precisa das caixas-pretas? Apesar do nome, uma caixa-preta precisa ter cores brilhantes para ser mais facilmente localizada – Image copyrightBLOOMBERG Levou quase um mês para que equipes de investigação de acidentes aéreos encontrassem os destroços do voo 804 da Egypt Air, que caiu no Mar Mediterrâneo em maio. Mais alguns dias foram necessários para que se recuperassem as duas caixas-pretas do Airbus A320, que estavam a 3 mil metros de profundidade. Os dois aparelhos continham informações…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil