loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Eleições 2014: A Oposição segundo Arthur Virgílio sábado, 7 de maio de 2011

Oposição Recentemente, o senador Aécio Neves proferiu discurso de densa repercussão. Conceitual e ao mesmo tempo prático, abordou temas como a injusta concentração de recursos na União, em desfavor de Estados e Municípios. Incessantemente aparteado, reafirmou sua habilidade política. É forte nome para a disputa de 2014, junto com Alckmin, Serra, Perillo. O PSDB será insensato se não realizar prévias, acolhendo para delas participarem os nomes dispostos ao cotejo democrático. Não há sentido em escolha que passe ao largo da…

Eleições 2010: as oposições e os adjetivos inúteis sábado, 6 de novembro de 2010

O articulista do texto abaixo, a par o refinamento vernacular e educação dialética ambivalentemente exposta, ao criticar, e condenar com justa razão, os impropérios com os quais o chefe dos Tupiniquins vocifera contra a oposição, esquece (?) de também descer o malho nos iracundos Arthur Virgílio e ACM Neto, que da tribuna do congresso ameaçaram aplicar surra física no presidente da república. E quando o ‘ariano’ Jorge Bornhausen, ex PFL e atual DEM, disse com todas as letras, referindo-se ao…

Eleições 2010: Lula cortou a cabeça de senadores desafetos terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lula impõe derrota aos algozes e remodela o Senado Tasso e Virgílio, dois dos ‘pesos pesados’ da oposição que a ‘onda Lula’ engolfou A infantaria acionada por Lula contra os “algozes” de seu governo surtiu efeitos devastadores no Senado. Foram à bandeja os escalpos de vários pesos pesados da oposição. Entre os senadores que tiveram a cabeça apartada do pescoço estão: Arthur Virgilio (PSDB-AM), Tasso Jereissati (PSDB-CE), Marco Maciel (DEM-PE), Efraim Morais (DEM-PB), Heráclito Fortes (DEM-PI) e Mão Santa (PSC-PI)….

Eleições 2010 e Ficha Limpa: o povo é o autor do projeto sexta-feira, 14 de maio de 2010

Atenção, senadores! Desta vez, o autor é o povo O líder do governo no Senado desafinou, nesta quarta-feira, ao jogar um balde de água fria na moralizadora medida que pretende barrar candidatos com ficha suja na justiça. O texto aprovado pela Câmara será encaminhado ao senado nos próximos dias, mas a pressão a favor da lei chegou antes. Os defensores do projeto Ficha Limpa desembarcaram direto no gabinete do presidente Sarney e obtiveram dele a promessa de priorizar a votação….

Eleições 2010: PSDB ‘esconderá’ FHC no lançamento da candidatura de Serraá quinta-feira, 25 de março de 2010

No lançamento de Serra, PSDB decide “esconder” FHC Nem FHC, nem Aécio, falarão no lançamento de Serra, mas “talvez uma mulher”, será a… Yeda? (LF) Ex-presidente fica fora da lista de oradores de evento marcado para 10 de abril Tucano minimiza encontro com Joaquim Roriz (PSC) e diz ter sido procurado pelo ex-governador do DF, que desmentiu a informação O PSDB deixou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de fora da lista de oradores do evento de lançamento da pré-candidatura de…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil