loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Quando a solidão vira rotina terça-feira, 20 de junho de 2017

Solidão em tempos modernos Aplicativos de namoro como o Tinder são cada vez mais populares Pular de encontro para encontro com ajuda de um app, optar pela vida “single”, casar consigo mesmo. A solidão faz parte da vida moderna e, se for passageira, pode até fazer bem. O problema começa quando ela vira rotina.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Verena* está se arrumando para mais um encontro. Após 19 primeiros encontros, ela parte para o 20º candidato. A advogada, que vive…

Netflix libera conteúdo offline quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Não é todo o catálogo que está disponível para download, mas o espectador já pode assistir a algumas produções originais. Página de abertura da Netflix com alguns lançamentos recentes. A Netflix acaba de anunciar que várias de suas séries e filmes já podem ser baixados em celulares, tablets ou computadores para serem vistos depois, quando se estiver sem acesso à internet. Essa é uma das solicitações mais frequentes dos usuários, em especial nos países emergentes, onde cresce cada vez mais…

Novo recurso do Waze resolve um dos principais problemas dos motoristas quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Segundo informações do The Verge, o Waze lançou recentemente a ferramenta “onde estacionar”, que sugere os estacionamentos mais próximos do destino Além de mostrar a rota mais rápida e lembrar você de não esquecer nada no carro, o Waze também vai ajudar os motoristas a encontrar a melhor vaga para estacionar o carro próximo a seu destino. Segundo informações do The Verge, o Waze lançou recentemente a ferramenta “onde estacionar”, que sugere os estacionamentos mais próximos do destino e permite…

A proibição do Waze e o direito à comunicação domingo, 11 de setembro de 2016

O poder público pode reprimir as condutas ilícitas dos motoristas, mas isso não autoriza a supressão do direito fundamental à comunicação de todos os cidadãos brasileiros.  Ericson M. Scorsim¹ O Projeto de Lei 5.596, de 2013, aprovado na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) da Câmara dos Deputados, dispõe sobre a proibição do uso de aplicativos, redes sociais e quaisquer outros recursos na internet para alertar motoristas sobre a ocorrência e localização de blitz de trânsito. O…

Comissão da Câmara aprova projeto para proibir Waze sábado, 3 de setembro de 2016

Os indigentes atacam novamente. Será que essa corja não têm coisas muito mais sérias a fazer? Agora ficar preocupado com um aplicativo… esse políticos ficam brincando de trabalhar. No meio do trololó há essa gracinha“…aplicativo ou funcionalidade que identifique radares ou blitze pelo caminho”. Hahahaha! Então vão proibir todos os GPS, já que todos indicam os radares? José Mesquita Projeto quer vetar uso de aplicativos que avisem a ocorrência de blitze HENRY MILLEO / Gazeta do Povo A Comissão de Ciência e…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil