loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

“Muita coisa ainda vai explodir”, diz Rosinha, criticando a prisão de Garotinho sexta-feira, 18 de novembro de 2016

“Isso tudo é retaliação porque ele entregou na PGR documento com provas contra Cabral e Pezão” “Muita coisa ainda vai explodir”, diz Rosinha, criticando a prisão de Garotinho Nesta quinta-feira (17), a prefeita de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e mulher do ex-governador do Rio Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho, criticou a prisão do marido. [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] “Isso tudo é retaliação porque ele entregou na PGR [Procuradoria Geral da República] um documento com mais de mil folhas…

A profecia de Brizola sobre o aparelhamento do estado pelos evangélicos sexta-feira, 19 de junho de 2015

Como Leonel Brizola previu o aparelhamento do estado por grupos evangélicos e a ascensão ao poder de Eduardo Cunha Leonel Brizola e Eduardo Cunha Bem que Brizola avisou. Em dezembro de 1998, ele e Anthony Garotinho, então governador do Rio, tiveram uma briga em torno da escolha do secretariado. Dizia uma matéria da Folha: “Brizola não aceita a indicação do ex-presidente da seção fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil Sérgio Zveiter para secretário de Justiça, nem a de Eduardo…

Tópicos do dia – 17/07/2012 terça-feira, 17 de julho de 2012

08:41:44 Defesa de Delúbio repete: mensalão não existiu. A defesa de Delúbio Soares entregou aos ministros do STF um memorial contendo a síntese da defesa do ex-tesoureiro do PT. Na peça, os advogados sustentam que o mensalão não existiu. Repisam a tecla segundo a qual o que houve em 2005 foi o pagamento de dívidas de campanhas do PT e de aliados. Datado de 28 de junho, o documento é subscrito pelos advogados Arnaldo Malheiros filho e Celso Sanchez Vilardi….

Eleições 2010. PV e PSDB negociam protocolo para fechar acordo no Rio quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fazemos qualquer negócio! Não é mesmo? Os mesmos PSDB e DEM que, através de declarações de seus militantes e de alguns de seus(deles) parlamentares, — ignorando o sentido pacificador da Lei de Anistia — têm adjetivado a candidata do PT, Dilma Roussef, de terrorista, agora, de olho nas eleições, monta palanque, no Rio de Janeiro, com o também terrorista e sequestrador — foi um dos que à época do regime militar participou do sequestro do embaixador dos Estados Unidos no…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil