loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Simão Jatene e sua corte segunda-feira, 14 de março de 2011

Brasil: da série “o tamanho do buraco”! Por causa de uns brioches Maria Antonieta perdeu literalmente a cabeça. O que dizer de um político (sic) que usa o Estado dessa maneira. O que sua ex-celência pretende deixar como legado? Firma-se cada vez mais, a convicção de que no Brasil o fundo do poço é somente um estágio. O Editor O governador e seus 450 assessores No Pará, Simão Jatene distribui cargos comissionados a parentes de políticos, desembargadores e empresários. Jatene…

Senadora Kátia Abreu enfrenta os bandoleiros do MST sexta-feira, 24 de abril de 2009

Estava mais que na hora. No meio da voragem, quase passa batido. A senadora Kátia Abreu (DEM-TO) está de parabéns. Ela é presidente a Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). A entidade divulgou uma nota dura e exata contra os atos de terrorismo praticados pelo MST no Pará, com o uso até de escudos humanos. A entidade também pediu a intervenção federal no estado – que simplesmente se nega a cumprir mandados de reintegração de posse –…

Conselheiro do Tribunal de Contas do Pará acusado de pedofilia quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Brasil: da série “Só dói quando eu rio!” Eis aí um caso ao qual cabe a expressão “raposas tomando conta do galinheiro”. A CPI da Pedofilia no Senado investiga um terceiro grande escândalo no Pará. Desta vez, o envolvido é um conselheiro do Tribunal de Contas, mas sua identidade vem sendo mantida sob sigilo. Segundo o presidente da CPI, senador Magno Malta (PR-ES), o suspeito é acusado de vários casos desde os tempos em que foi vereador e deputado. João…

Artigo – Entre Abaetetuba e o Panopticum sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O absurdo caso da menor presa no Pará, em uma cela com outros presos do sexo masculino, continua repercutindo, negativamente, é claro, mundo afora. Sua (dela) excelência Ana Carepa, Governadora do Pará, “inovou” em matéria de decisões “enérgicas” de governo. Mandou demolir a prisão da cidade de Abaetetuba. Quer dizer, mandou tirar o sofá da sala. A governadora nada fica a dever, em matéria de justificativas, aos seus auxiliares. Um, o delegado da cidade, declarou em audiência na Comissão de…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil