loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Lava Jato: Bumlai entrega mais políticos segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

A lista do Bumlai se amplia. Até agora na delação premiada o “chapa do Lula” já entregou ao Moro: Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), Ronaldo Caiado, Michel Temer e Cunhão (PMDB) Abre o bocão também Delcídio! Nenhum ‘cunpaêro’ irá fazer nada por vc. Lembra do Dirceu abandonado na planície? Pois é! [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

Sete sugestões de visitas para a trupe de senadores liderada por Aécio segunda-feira, 22 de junho de 2015

O PSDB é craque em vexames internacionais. Quando FHC era presidente da República e Celso Lafer nosso ministro das Relações Exteriores, o país tirou os sapatos para entrar nos EUA. O episódio deixou claro o quanto éramos subservientes e o quanto o governo não se dava ao respeito em nível internacional. Liderados pelo candidato derrotado à presidência Aécio Neves, o PSDB e seus aliados fizeram o país pagar outro mico. Alguns senadores foram à Venezuela denunciar que o país vizinho…

Aécio, Álvaro Dias e todos os senadores do PSDB não assinam CPI do HSBC sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nenhum senador do PSDB assinou a CPI para investigar o escândalo do banco britânico HSBC, mas o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) anunciou no Plenário, nesta quinta-feira (26), ter protocolado o pedido de criação da comissão parlamentar de inquérito do HSBC. Combatentes contra a corrupção os senadores do PSDB, Aécio Neves, Aloysio Nunes Ferreira e Álvaro Dias não assinaram o pedido de CPI. Ele informou ter conseguido 33 assinaturas, 6 a mais que o mínimo necessário para a criação de uma…

Petrobras: Líder tucano pede cópia de documentos sobre compra de refinaria segunda-feira, 24 de março de 2014

O líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP), requisitou à Petrobras cópia da íntegra do processo administrativo que resultou na compra da refinaria de Pasadena, no Estado americano do Texas. Ele se valeu-se da Lei de Acesso à Informação, que fixa um prazo de 20 dias —prorrogáveis por mais dez— para que a estatal responda. O pedido de Aloysio Nunes incluiu o “resumo executivo” no qual o então diretor Internacional da Petrobras, Nestor Cerveró, recomendou a compra da…

Tremsalão do PSDB: Secretário de Alckmin e senador Aloysio Nunes Ferreira citados por ex-diretor da Siemens sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ex-diretor da Siemens aponta caixa 2 de PSDB e DEM e cita propina a deputados Segundo executivo que participou de acordo de leniência com o Cade, lobista de esquema de setor metroferroviário disse a ele que Edson Aparecido, hoje homem forte do governo Alckmin, e Arnaldo Jardim eram beneficiários de comissões; eles negam Em relatório entregue no dia 17 de abril ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o ex-diretor da Siemens Everton Rheinheimer afirma dispor de “documentos que provam…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)