loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Colocar PMDB na Justiça é crime de lesa-lógica sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Novo Ministro da Justiça, Depufede Osmar Serraglio, era o sargento mor da Tropa de Choque do Cunha na Câmara dos Depufedes. Também defendeu com ardor a anistia para Eduardo Cunha. Mais um na suruba generalizada. José Mesquita Depois de emplacar o tucano Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, Michel Temer decidiu acomodar na poltrona de ministro da Justiça o deputado federal paranaense Osmar Serraglio, do PMDB. [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Operadores políticos do presidente afirmam que Serraglio…

STF: o que era pequeno ficará menor ainda? quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Alguém se deu conta de que este indivíduo subiu tão rápido porque foi ele quem prendeu o Hacker que roubou informações da primeira dama e que com certeza ele sabe do conteúdo que compromete o Governo Temer? Ou seja, o Sr. Temer dá o STF ao Moraes em troca do silêncio e consequentemente a presidência ao Sr. Temer? [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Falta ao tucano Alexandre de Moraes um dos requisitos para a vaga no STF, a idoneidade…

Alexandre Moraes: Sabatina entre amigos? terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

 Cercado de polêmicas, o indicado pelo presidente Michel Temer para ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, enfrenta na próxima terça-feira uma sabatina no Senado, na qual responderá a questionamentos dos parlamentares antes de ter seu nome aprovado para a mais alta corte do país. Moraes passará por bateria de perguntas no Senado na terça-feira, dia 21 Direito de imagemAGÊNCIA BRASIL Dada a grande base de apoio que o governo tem hoje no Congresso, sua aprovação pela maioria da…

Alexandre de Moraes: como é possível? quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Falta ao tucano Alexandre moares um dos requisitos para a vaga no STF, a idoneidade moral. Alguém que pratica plagio não preenche tal requisito. Tudo é tóxico. O sistema é podridão pura. A questão que envolve este Alexandre de Moraes como indicado para o STF é fruto deste podre sistema. Se olharmos a moralidade reclamada até recentemente pelas ditas vozes das ruas é possível verificar que nada mudou.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] O que mudou mesmo é a volta…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)