loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Al Gore, Fake News e Globalismo quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fake News e marginais globalistas atuando desesperadamente. Logo que Trump deu um “uper cut” na conferência do clima em Paris,começaram a brotar as costumeiras noticiais apocalípticas sobre o aquecimento global. Tenho acompanhado a mídia. Em média, duas notícias por dia.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]   As pessoas do mundo em geral são tão alienadas e doutrinadas mentalmente, seja numa “universidade”, seja em frente a televisão, que simplesmente “Não Observam” que mesmo com os “avisos alarmantes” de Al Gore e…

Das proibições e dos ecologistas de carteirinha sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ainda existem articulistas, na imprensa brasileira, capazes de nos brindar com textos que nos permitem apreciar a beleza da inteligência, a contundência do argumento e a capacidade do uso do idioma para formular petardos. É o caso de Nelson Ascher que escreve na Folha de São Paulo. No texto abaixo, o articulista denuncia, a partir de uma paródia de um texto do teólogo alemão Martin Niemöller, a possibilidade de estarmos a caminho de uma nova forma de totalitarismo. Para o deleite,…

Prêmio Nobel da Paz está virando Oscar quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O Premio Nobel, pelo menos o da Paz(?) está cada vez mais avacalhado. Vai superar em banalidade o Oscar. Senão vejamos: Já foram contemplados entre outros pacifistas Kissinger e Le Duc Tho (Vietnã), que o rejeitou. Al Gore (Bore para os mais implicantes) Yitzhak Rabin, Shimon Peres e Yasser Arafat. Que trio!!! Anuar el Sadat e Menahem Begin. Que dupla!!! Obama??? (fez o que pra receber o premio quando tinha somente um ou dois anos no cargo?) Mohamed ElBaradei –…

Wikileaks e a paranoia americana com a Amazônia segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Paranóicos são eles Das mais de 200 mil mensagens de embaixadores e altos funcionários dos Estados Unidos transmitidas ao Departamento de Estado, agora reveladas pela ONG Wikileaks, perto de 2 mil foram oriundas de representantes americanos no Brasil. Muitas óbvias, mais ainda de tolas, algumas de valor e outras de considerável teor maléfico. Tome-se uma das mais perigosas, na medida em que, em Washington, tenham sido consideradas essenciais para o relacionamento entre os dois países. Referiu-se o então embaixador Clifford…

Amazônia: editorial do New York Times arregimenta as tropas de assalto terça-feira, 20 de julho de 2010

Brasil: “da série Acorda Brasil”. No submundo dos interesses internacionais que espicham o olho grande para a Amazônia, operam, somente na região, 100 mil ONGs. Isso mesmo. 100 mil ONGs! É a ponta de lança da legião estrangeira que pretende se apossar das incontáveis e imensuráveis riquezas que dormitam na maior floresta tropical do planeta. Outras milhares atuam nas mais diversas áreas e regiões da taba dos Tupiniquins. Todas sem qualquer controle operacional e financeiro. Existe, há, há, há, uma CPI que…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)