loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Yahoo teria espionado usuários para governo americano sábado, 8 de outubro de 2016

Segundo reportagem da Reuters, empresa americana teria criado um programa para fazer pesquisas em e-mails de usuários do provedor. Pedidos de informações teriam partido do FBI e da Agência de Segurança Nacional. A empresa americana Yahoo teria criado no ano passado um software para pesquisar e-mails recebidos por usuários de sua plataforma a pedido do serviço secreto dos Estados Unidos, segundo uma reportagem da agência de notícias Reuters, divulgada nesta terça-feira (04/10). [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] O software…

Assange, Snowden e você quarta-feira, 24 de junho de 2015

O WikiLeaks voltou à sua labuta. Acabou de anunciar a divulgação de meio milhão de mensagens e outros documentos secretos do ministério do Exterior da Arábia Saudita. E também mensagens do ministério do Interior e dos serviços de inteligência. Em seu comunicado à imprensa, o WikiLeaks lembra que a divulgação coincide com o terceiro aniversário da reclusão de Julian Assange na Embaixada do Equador em Londres. Outro que fez aniversário foi Edward Snowden, o ex-técnico contratado da CIA que colocou…

Serviço Secreto dos EUA quer ‘detector de sarcasmo’ para monitorar o Twitter sábado, 7 de junho de 2014

Programas têm dificuldades para Identificar quando alguém não está falando sério na internet O Serviço Secreto americano está em busca de um programa de computador capaz de identificar quando alguém está sendo sarcástico em posts publicados no Twitter. A ferramenta ajudará a saber quando alguém não está falando sério – casos chamados de “falsos positivos” pelo governo americano. “Queremos automatizar nossa análise em tempo real do que é publicado nas redes sociais, especialmente do Twitter”, disse o porta-voz do serviço…

Guerra eletrônica: Coreia do Norte é suspeita de atacar computadores do governo dos Estados Unidos quinta-feira, 9 de julho de 2009

Uma declaração de guerra cibernética Governos de Estados Unidos e Coreia do Sul sofrem ataque organizado pela internet. Coreia do Norte é suspeita Dezenas de sites governamentais e de empresas dos Estados Unidos e da Coreia do Sul sofreram um ciberataque maciço que começou no fim semana e se estendia até ontem. A agência de espionagem sul-coreana atribuiu a responsabilidade pelo ataque, que atingiu até mesmo as páginas oficiais dos governos dos países, à “Coreia do Norte ou a grupos…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)