loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

O ocaso do promotor que incomodava Aécio e Perrella quarta-feira, 28 de março de 2018

Após colecionar desafetos, Eduardo Nepomuceno foi afastado de investigações de corrupção e desvios envolvendo mandachuvas da política mineira Eduardo Nepomuceno, em sua sala no Ministério Público mineiro. EUGÊNIO SÁVIO Parte do incômodo a que ele se refere veio à tona em maio de 2014, quando o senador Zezé Perrella (MDB) subiu à tribuna do Senado para demonstrar revolta contra o que chamou de “perseguição implacável” do promotor. Uma semana antes, o parlamentar havia ido pessoalmente à corregedoria do Conselho Nacional do…

Fatos & Fotos – 15/12/2017 sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PF tem provas contra Aécio e Perrella. Só falta a convicção. Brasil; um país além do fundo do poço. Para comprar os votos faltantes a favor da reforma da Previdência, o governo aguarda um relatório da Receita Federal com dados da arrecadação de novembro. A exoneração do General Mourão é uma violência Constitucional. Não há direitos fundamentais absolutos. Certo! Mas a liberdade de expressão é para todos. A Constituição é para todos, para civis e militares. É preciso que tudo…

Fatos & Fotos -28/08/2017 segunda-feira, 28 de agosto de 2017

“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” Epiteto ***** A meritíssima está togada de razão. Ministra Cármen Lúcia; “Nenhum brasileiro acredita mais nas instituições”. ***** Design – Mobiliário – Estantes ***** Happy 99th birthday Katherine Johnson, NASA mathematician who calculated the trajectory of the Apollo 11 mission.***** O gigante voltou! Pro Paraguai. Segundo esse jornal comunista. Brazil’s Woes Multiply as Manufacturers Move to Paraguay https://www.wsj.com/articles/brazils-woes-multiply-as-manufacturers-move-to-paraguay-1503745201 ***** Éeeeeeeeeeeeeegua! Quidiabuéisso? Internet lotada de imagens da caravana da…

Aécio e os “inocentes” crédulos segunda-feira, 22 de maio de 2017

Impressionado estou com a quantidade de pessoas adultas, eu as tinha como donas e donos de lucidez além das picuinhas ideológicas, que caíram nas ficções Lula, Aécio, Dilma, Temer, Cunha – para muitos “o meu corrupto favorito – Marechal Deodoro, Getúlio, Medice, Mao, Guevara, Obama, Castro, Alexandre Frota, Malafaias, Janainas…”et caterva”. [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] E eu, quando descia meu incomodo tacape em todas, todos, e nas quadrilhas nominadas de partidos políticos, recebia cacetadas na “mulêra” de petista…

Por quê da Globo fazer o que fez com Temer sexta-feira, 19 de maio de 2017

*Quer saber por que a Globo deu a notícia? Por Fernando Horta:   Muitos estão perguntando o . Vou tentar lançar luz aqui.   Quem trabalha com publicidade em SP sabe que há anos a Globo vem no vermelho. Seus custos são muito altos e desde que surgiu google, facebook e netflix ela não recebem mais quase 80% da verba de publicidade. A verba destinada à Globo vem caindo e cada vez mais rápido toda vez que se mostra que…

Michel Temer e a República dos Velhacos terça-feira, 13 de dezembro de 2016

E assim será com todos os governos que carregarem para dentro deles essas figurinhas mais do que carimbadas. A Folha nos presta um grande desserviço trazendo em sua página inicial de hoje as piores possibilidades para futuros presidente: Marina, Lula, Serra, Aécio, Alckmin… Pergunto, este país tem jeito com essa turma aí no poder?[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Pois é. Enquanto a imprensa fica falando de Dilma, que Lula bla bla bla, assuntos já encaminhados, este grupo que tá…

Delação da Odebrecht é democrática: pega todos os partidos sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Delação premiada vai esclarecer se repasses indicados em planilhas apreendidas na casa de executivo da empreiteira eram doações legais, caixa dois ou propina. Serra, Alckmin e Aécio, os três presidenciáveis do PSDB aparecem na planilha da Odebrecht. Delação vai esclarecer se valores atribuídos foram de fato repassados e se eram doação legal, propina ou caixa dois. Pelo menos 71 parlamentares, entre eles Rodrigo Maia e Renan, oito governadores e sete ministros aparecem entre os cerca de 300 nomes. Confira a…

Aécio, Dilma e Marina silenciam sobre o São Francisco segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Segundo a CEMIG, hoje entram 27 m3/s de água em Três Marias e saem 158,6 m3/s. Se não chover em um mês o rio São Francisco irá cortar num trecho de 40 km. Será a primeira vez em sua história conhecida. Dizem os estudiosos que há milhões de anos atrás o São Francisco corria para o norte e desaguava no delta que hoje é do Parnaíba. A rota mudou a partir de Pilão Arcado. Dali ele ia para o Piauí….

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil