loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Um investigado por fraude ambiental comandará Meio Ambiente sob Bolsonaro terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Advogado Ricardo Salles é alvo de ação por improbidade administrativa no período em que foi secretário da área no Governo Alckmin Do Partido Novo, ele preside o movimento Endireita Brasil e defendeu “bala” como resposta ao MST Um investigado por fraude ambiental comandará Meio Ambiente sob Bolsonaro EUA, um aliado acima de todos para o Brasil de Bolsonaro Apoiado por entidades ruralistas e presidente do Movimento Endireita Brasil, o advogado Ricardo de Aquino Salles comandará o Ministério do Meio Ambiente…

Geddel: terremoto e pesadelo do governo Temer segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Caso Geddel vira terremoto nas redes sociais e desafia Governo Temer Notícias relacionadas ao assunto foram vistas meio bilhão de vezes, e se transformam no maior desafio do presidente desde que assumiu Um ministro que pede demissão do cargo acusa outro de tê-lo pressionado para contrariar a decisão de um órgão público e favorecê-lo num assunto particular. Aparentemente, o Brasil de 2016, que tirou uma presidenta do poder porque seu partido estava envolvido em escândalos de corrupção, não aceita mais…

PEC 241: impacto no reajuste do salário mínimo provoca confusão entre Governo e base quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Gestão Temer ameaça punir parte dos 27 deputados que votaram contra o teto de gastos Michel Temer em evento no Palácio do Planalto. ANDRESSA ANHOLETE AFP Um dos polêmicos pontos da PEC 241, que pretende criar um teto para os gastos públicos da União por até 20 anos, é o impacto possível no reajuste anual do salário mínimo. A oposição ao Governo Michel Temer usou da tribuna na Câmara dos Deputados na noite da segunda-feira passada para dizer que, caso…

‘Apesar de você, amanhã há de ser outro dia’ sábado, 3 de setembro de 2016

Em tempos complicados, nos quais corruptos não mudam e pessoas se entregam ao pessimismo, sempre resta a poesia. Manifestantes contrários ao ‘impeachment’, em Brasília, IANO ANDRADE AFP Ninguém é capaz de expressar sentimentos como os poetas. Sejam os nossos sentimentos ou os do conjunto de uma sociedade. E a poesia fala várias línguas ao mesmo tempo. No Brasil, existiram poucos poetas como Chico Buarque, o genial letrista e músico que, nos duros anos da ditadura militar, expressou o sentimento da…

Festas juninas dos deputados custam 20 milhões de reais aos brasileiros domingo, 26 de junho de 2016

Deputados paralisam trabalhos em sete dos últimos dez dias úteis por festas juninas. Waldir Maranhão no último dia 14. Foto ALEX FERREIRA CÂMARA DOS DEPUTADOS Entre os dias 20 de junho e 1º de julho, os contribuintes brasileiros gastarão cerca de 20 milhões de reais para ver os deputados federais que os representam tirarem dias extras de folga durante o período de festas juninas em um ano de crise econômica e política. Na semana passada, por determinação de Waldir Maranhão…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil