loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Aborto> STF legaliza assassinato de Nascituros quarta-feira, 30 de novembro de 2016

STF legaliza aborto PS.1. Minha posição não é de natureza religiosa. Ps.2. Não conheço uma pessoa favorável ao aborto que não esteja viva. PS3. Para salvar a vida de minha mãe, eu fui retirado com fórceps. Para azar dos infanticidas e outros tais, sobrevivi.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Compartilhe a informação:

Zika e aborto: Camisinha é ‘decisão pessoal’ e mães devem encarar microcefalia como ‘missão’, diz arcebispo sábado, 6 de fevereiro de 2016

A Igreja Católica dá “muito espaço à decisão pessoal” pelo uso de camisinhas, mas não aceita o aborto porque “ninguém pode decidir sobre vida e morte de um ser humano”, diz o cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo. Em entrevista na Cúria metropolitana, um casarão de Higienópolis onde são tomadas decisões administrativas da arquidiocese, dom Odilo afirma que os bispos ainda não se reuniram para discutir o tema, mas que gestantes de fetos com microcefalia “devem encará-los como…

‘Sou plena, feliz e existo porque minha mãe não optou pelo aborto’, diz jornalista com microcefalia terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ana Carolina Cáceres, de 24 anos, moradora de Campo Grande (MS), desafiou todos os limites da microcefalia previstos por médicos. Eles esperavam que ela não sobrevivesse. Hoje, Ana tem 24 anos. Neste depoimento, ela defende uma discussão informada sobre o aborto. Ana se formou em jornalismo para ser ‘porta-voz da microcefalia’ “Quando li a reportagem sobre a ação que pede a liberação do aborto em caso de microcefalia no Supremo Tribunal Federal (STF), levei para o lado pessoal. Me senti…

Eleições 2014: Oito temas polêmicos que ficaram à margem de debate na TV sexta-feira, 29 de agosto de 2014

No primeiro debate entre os presidenciáveis, transmitido pela TV Band na terça-feira, alguns temas polêmicos e intensamente discutidos na sociedade ficaram à margem dos discursos dos três candidatos que lideram a disputa. Três principais presidenciáveis evitaram temas polêmicos, como legalização da maconha ou direitos LGBT A BBC Brasil listou alguns assuntos que receberam pouca ou nenhuma atenção de Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB). Desmilitarização das polícias Defendida por militantes de direitos humanos, medida não foi…

Mario Quintana – Frase do dia sábado, 14 de abril de 2012

“O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo… Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito” Mario Quintana Compartilhe a informação:

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil