loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Temer falar de corrupção é como o satanás rezar missa sexta-feira, 4 de maio de 2018

Pouca gente no mundo político fala abertamente sobre combate á corrupção como o descarado Michel Loures Cunha Temer NevesBlog do Mesquita,Políticos,Corrupção,Temer ,Cunha,Aécio

Será que Temer se tocou de que não é invisível? Parece que boa parte da enlameada classe politica já está se tocando. Alguém viu Alckmin, Doria, Haddad, marta ou outro politico de qualquer partido desfilando cinismo pelo site da tragédia? O fosso abissal aberto pela corrupção entre os políticos safados de sempre e a sociedade manda o recado dizendo o que estes sujeitos podem esperar nas as próximas eleições.

A visita ao desabamento não foi um ato de desespero de quem está por baixo, mas sim, total insanidade.

Vai aproveitando, Temer! 31/12/2018 está chegando…! E prepare “aquele” dinheiro, que você tem, “aquele” dinheiro, pra gastar com “Cacai”; ele só está esperando, a hora chegar! Mariz é fraco!

A não ser que Raquel Dodge dispare mais uma denúncia, o que é bem provável, e você sofra um pouquinho, antes de 31/12! Motivos não faltam!

Neste governo Temerário, a única coisa tão inevitável quanto a morte, é a vida.

Como o “The Mônio” pode esquecer da corrupção, se ele, segundo Janot, é chefe da organização criminosa?.

Uma das primeiras bandeiras do “governo” postiço do “The Mônio” foi a redução de gastos com pessoal apadrinhado (comissionados sem concurso). O belo discurso não se concretizou.

Também, pudera. O que esse cara fez a vida toda além de pilhar o Estado no qual parasita há 30 anos? Nunca teve ideologia nem lado. Sempre se pautou por navegar pela maré dos interesses da vez.

Quanta insensatez! Parece que o “The Mônio” perdeu a noção da realidade que o cerca. Não diz coisa com coisa! Quem não pode falar contra a corrupção, não tem condição moral para se dirigir ao povo.

O corrupto da cuidadora de idosos vive o ostracismo antecipado, e faz de conta que está tudo bem.

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

# # # #

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil