1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Lula elogia Temer

Ah!, a história essa senhora implacável. Sabem de nada inocentes!

Há anos que escrevo que o barbudo é quinta coluna. Ele e FHC articularam a derrocada de Dilma, Temer e Rodrigo Botafogo, para cumprirem ditames do Globalistas da Nova Ordem Mundial – Ok babies, podem me chamar de maluco teórico das conspirações.

Lula é CIA. Perdi as contas de quantas vezes escrevi que Lula e o PT são uma farsa criada pelo General – genial, mas golpista – Golbery.

Mario Garnero, então dono da Brasilinvest, foi o empresário que usou seu valiosíssimo “network” para introduzir José Dirceu no cenário político financeiro internacional, no início do governo Lula. Ele viabilizou a campanha de propaganda com a qual o PT iria quebrar o ceticismo dos investidores internacionais quanto à sua competência para conduzir a economia e a política no Brasil.

Mario Garnero convive com a elite de autoridades e oligarcas brasileiros desde a época de Juscelino Kubitschek, e em seu livro de 1988 chamado “JOGO DURO” ele relata sua relação com Lula na época da Ditadura Militar.

Segundo estes relatos, registrados entre as páginas 130 e 135 de seu livro, Mario Garnero afirma que Lula foi enviado para os EUA para um curso de Liderança Sindical na John Hopkins University, em Baltimore, entre 1972 ou 73.

Termos: , , , , ,
Trackback

Nenhum Comentário até o momento. Faça o seu também!

Preencha os dados abaixo e faça seu comentário!

*