• mqt_for@hotmail.com
  • Brasil

Lista do Fachin, Paraguai e os bananas brasileiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Não irá acontecer nada com os inocentes. Os d’agora e os d’antanho.

[ad name=”Retangulo – Anuncios – Esquerda”]Nunca mais ousemos menosprezar o Paraguai! O Brasil continua, desde Cabral, o Pedro, dominado alternadamente por facções criminosas, em todas as esferas dos três poderes.

Se diferente fosse, o povo, a exemplo do Paraguai, já estaríamos na rua e tocado fogo no Congresso Nacional, com todos os vagabundos ladrões dentro. Inclusive os ex.
Somos, eu incluso, um povo banana.
O Povo brasileiro, somos os mais covardes e subservientes do mundo. Somos ótimos para protestar, mas covardes para agir.
“Saber o que é certo e não o fazer é a pior covardia.” Confúcio
Ps. Para tirar os criminosos da rua, primeiro há que tirar os criminosos do poder
José Mesquita

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharel em Direito. Pós-graduado em Direito Constitucional. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

Gostou? Deixe um comentário

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e “designer”.

Bacharel em administração e bacharelando em Direito.

Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior.

Mais artigos

Siga-me