1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas ( Seja o primeiro a votar !!! )
Loading...

Imigrantes e Globalismo

Os noticiários de todo o mundo tem mostrado com frequência o efeito da imigração em massa, que tem tomado países como França e Alemanha, resultando em uma epidemia de ataques terroristas e outros tipos de violência.

Porém, outros países também sofrem com isso. Um exemplo é a Itália, devido à sua posição geográfica. Conforme demonstra Luca Donadel​, diversos portais de notícias italianos estão reportando falsamente que refugiados são salvos na costa da Sicília, levando a um acobertamento de um massivo esquema de tráfico humano.

Luca também demonstra a falsidade da União Europeia frente ao assunto, visto que o povo italiano é obrigado a pagar bilhões do próprio bolso, via impostos para lidar com o problema, enquanto os burocratas milionários de Bruxelas desembolsam apenas uma fração do que os italianos pagam, enquanto monopolizam os holofotes. Como sempre, alguém está lucrando, por trás dos bastidores, às custas do povo. Que isso sirva de aviso para as diversas maquinações que, sem dúvida, irão acontecer aqui no Brasil, nos próximos meses.
Jornalistas hoje não investigam mais nada, tudo é trazido mastigado pelas “Agências de Notícias”, eles só tem que copiar colar e editar. Por isso todas as notícias estão pasteurizadas, tudo igual em todo lugar.
O multiculturalismo vai ser imposto a nós quer vc queira quer não, sem querer impor a teoria da conspiração, mas pra mim essa guerra na Síria foi armada propositadamente por esses globalistas, abrigar refugiados de guerra tudo bem, mas permitir imigração em massa e misturar povos de diferentes posicionamentos culturais? Pra mim é armado pois globalistas vão impor o multiculturalismo por bem ou por mau , eles são loucos.
A guerra na Síria foi sim armada pelos globalistas e não é conspiração, te explico por quê, o Gás que aquece a Europa vem todo da Rússia e a Síria é uma ditadura, portanto, com a opinião pública favorável, compensou para a União Europeia e para o Obama armarem os rebeldes para derrubar o regime de Assad e passar o gasoduto vindo da África e Iraque pela região da Síria, garantindo o fornecimento de gás mais barato para a Europa. O Putin apoia o Assad puramente para defender seus interesses econômicos na região, por que se a Síria cair a Russia vai a falência no mesmo instante.

De sobra, os globalistas conseguiram usar os verdadeiros refugiados sírios como ponta de lança para um negócio migratório Bilionário. E devido a baixa natalidade na Europa os globalistas megaempresários estão importando mão de obra farta e barata, mas principalmente, estão conseguindo estabelecer uma gigantesca base social de apoio aos globalistas no poder, e conseguindo liberar Bilhões em gastos públicos.
Esse jornalista abordou um assunto que sempre suspeitei. As ONG’s estimulam a imigração clandestina que, em massa, se transforma em invasão e ameaça a soberania nacional, valor este desprezado pela União Europeia e Globalista em geral. Eles são traficantes de pessoas. Essa é a realidade.

Termos: , ,
Trackback

Nenhum Comentário até o momento. Faça o seu também!

Preencha os dados abaixo e faça seu comentário!

*