1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas ( Seja o primeiro a votar !!! )
Loading...

Grande Mídia: pode-se viver sem ela?

Há controvérsias!

Se você se dedicar a um estudo apurado verá que a “grande mídia” replica e amplia o que é notícia/opinião no Twitter, principalmente. Não conto as vezes nas quais esse ninguém, que sou eu, publico coisas no Twitter, e até no FB, que noticiosos das TVs só darão no noticiário noturno.

Colunas de jornais não se dão nem ao trabalho de disfarçarem o Ctrl C/ Ctrl V, inclusive nas colunas do portais da “grande mídia”.

Para efeito de pesquisas pessoais, já estive, discretamente, em diversos estúdios de rádios, aqui, alhures – estrangeiros inclusive – e constatei que os noticiaristas trabalham com monitores conectados no Twitter, FB e em determinados blogs.

É raro o material internacional que a “grande mídia publique”, que não tenha sido “chupado” de portais como o https://www.rt.com/ e do http://www.breitbart.com/

Esses e outros portais não são “oposição”. Eles não são cooptados pelos mandos dos Bilderbergs e cia. Esse donos da “grande mídia”, por exemplo, determinando para as agências de noticias que controlam – CNN,BBC,AP,CBS,Estado,Globo,NHK,Msnbc, ABC,FoxNews,Bloomberg,FP…e tais – que não sejam divulgadas notícias sobre estupros cometidos por imigrantes na UE.

Os dois portais que citei acima, não obedecem essa pauta, e publicam os fatos.

Termos: , , , ,
Trackback

Nenhum Comentário até o momento. Faça o seu também!

Preencha os dados abaixo e faça seu comentário!

Você deve está Logado para comentar.