loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Governo Dilma é cúmplice do Cunhão sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Eduardo Cunha é o mais competente e melífluo adversário de Dilma. O crápula foi gestado e produzido, passo-a-passo, dia apos dia, para tornar-se um alvo a ser abatido. Só que este governo é tão estupido em suas manobras que findou chamando a atenção de todo mundo para essa tramoia.

Dilma Rousseff,Eduardo Cunha, Blog do Mesquita

Eu já tenho uma entendimento complementar que vê a corja toda junta e misturada. A idéia, comandada pelos Bilderbergs, é manter a nação desmoralizada, para não dar tempo do povo pensar. inclusive os alfabetizados e formadores de opinião. No topo dessa amoral cadeia – sem trocadilhos, por favor – está a revista Veja.

Para alguns – coniventes ou cegos – quem elegeu Eduardo Cunha presidente da Câmara foi a oposição. O candidato do governo era Arlindo Chinaglia, do PT. A oposição elegeu Cunha exatamente para ficar conspirando contra o governo da Dilma.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”]

Cunha já rouba desde que foi tesoureiro da campanha do Collor. O PSDB e demais que o elegeram sabiam muito bem que se tratava de um safado e pilantra. Mas essa turma não está nem aí, eles querim mais era ver o circo pegar fogo, é a turma do “Quanto pior melhor”, a mesma que elegeu Severino Cavalcanti nos anos Lula.

Mas, como legalista, também cultivo os princípios e normas da Constituição Federal. Entendo a sede de sangue de todos os que são pró e contra “a tudo isso que está aí”.

Assim Eduardo Cunha é inocente até que se prove o contrário. Assim como ainda são inocentes Gleise Hoffman, Humberto Costa, Fernando Collor, Ciro Nogueira, Renan Calheiros, Dilma Rousseff, Edinho Silva, Luiz Inácio Lula da Silva.

Por que Janot não denunciou a Gleise Hoffman, Dilma Rousseff que foi citada 11 vezes pelos delatores, Lula 8 vezes, e Edinho Silva 2 vezes? Porque só o Cunha? – pergunta um diabinho atrás da minha orelha.

Se o eleitor, principalmente o eleitor informado – pouquíssimos mas, formam opinião – continuar elegendo e reelegendo corruptos, os Bilderbergs continuaram deixando a Taba Tapuia sem salvação.

Na imprensa esquerdistas e fascistas ‘gourmets’ continuam com o mesmo discurso discurso dos anos 70, quando eu estava fazendo minha primeira graduação.

PS. É interessante, aliás altamente recomendável, observar a ficha dos demais membros da mesa diretora da Câmara Federal.

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

# # # # # # # # # # # # # #

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil