Arte – Edward Hopper
Edward Hopper,Aret,Blog do Mesquita


Globo, Perjúrio, FIFA, CBF e quejandos.Moro,Marinho,Globo,Propina,Blog do Mesquita

Quer dizer que o tal de Buzarco vai depor em uma Corte Federal nos USA – repetindo: Corte Federal nos USA – faz aquele juramento com a mão sobre a Bíblia e aí mente pra “Carvalho”, e comete perjúrio? – Na Legislação dos EUA estão no mesmo nível de delitos graves; perjúrio, incesto, mutilação genital feminina, obstrução de justiça… O Buzarco é louco?
Da Globo à Fox News passando pelos mafiosos da CBF, todos desmentiram que conheçam sequer a palavra propina. Não é incrível esse mentiroso Buzarco? Hahahahaha. Bobinhos.
As denúncias contra Ricardo Teixeira, Del Nero, José Maria Marin e Rede Globo outros tais citados no processo, são tão sérias, que ontem um mafioso da AFA – a CBF da Argentina – Jorge Alessandro, cometeu suicídio se atirando na frente de um trem em Lanus, cidade da chamada Grande Buenos Aires.
 
Ps. 1 – Alô Dr.Moro e ilustres e destemidos membros da PGR e do MPF;
1) Quando a Lava Jato irá abrir inquérito para investigar a denúncia de que a Globo corrompeu agentes públicos e privados? A lei é para todos mesmo?
2) Alejandro Buzarco, delator da Globo, tinha relação contratual de 11 anos com a emissora via T & T S M;¹
3) Para levar toda a exclusividade nas transmissões de TV da Copa Libertadores, de 2015 a 2018, a Globo acertou pagar a T&T 50% do valor pago pelo Campeonato Paulista.
4) Que tal uma “conduçãozinha” coercitiva para ouvir os ilustres herdeiros do Cidadão Kane do Cosme Velho? Não precisa ser em Guarulhos. Basta no modesto Santos Dumont.
Ps. 2 – Shiiiiiiiii. Não espalhem, mas a quem acredite que esse “offside” será marcado pelo árbitro. Juro.
¹ A Globo comprava os direitos de transmissão da Libertadores da empresa Torneos Y Competencias, que era controlada pelo executivo Alejandro Burzaco, que acusou a emissora de pagar propina a cartolas sul-americanos; informação foi divulgada nesta quarta-feira, 15, pelo jornalista Rodrigo Mattos; a Torneos, empresa de Burzaco, era dona de parte da empresa T & T Sports Marketing BV, que adquiriu todos os direitos da Libertadores; documentos obtidos no caso ‘Panama Papers’ mostram que a Globo e a T & T mantinham relação contratual por 11 anos, de 2005 a 2016 quando foi rompido elo pelo escândalo na Conmebol; em média, a emissora pagou US$ 16 milhões por ano pela Libertadores, preço bem abaixo do padrão do mercado brasileiro pela competição.

Globo,Propina,Blog do Mesquita


Arte – Alberto Giacometti
Man Seated on the Divan while Reading the Newspaper,1952

Arte,Blog do Mesquita. “A l b e r t o - G i a c o m e t t i Man Seated on the Divan while Reading the Newspaper 1952–3

Diego, 1953

Arte,Blog do Mesquita. “A l b e r t o - G i a c o m e t t i Man Seated on the Divan while Reading the Newspaper 1952–3


PSDB,Brasil,Partidos Políticos,Tasso,Aécio,Serra,Doria,Alckimin,Blog do Mesquita

Termos:
Trackback

Nenhum Comentário até o momento. Faça o seu também!

Preencha os dados abaixo e faça seu comentário!

Você deve está Logado para comentar.