1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Eleições 2018 – Bolsonaro e a pesquisa seletiva

Pesquisa seletiva? A mídia começa a ocultar Bolsonaro, o filho do ódio. A mídia de “verna” que contribuiu de forma fatal para enterrar as ambições eleitorais do Lula, agora, apavorada – o Lula, criação do Gal. Gobery da ditadura de 64, “líder” sindical fabricado nos EUA (AFL-CIO. American Federation of Labor-Congress of Industrial Organizations), sempre foi um 5ª Coluna de Wall Street, e confiável à Av.Paulista – começa a “secar” a candidatura de Bolsonaro.

O 2ª lugar do homofóbico nacionalista, aterroriza os rentistas da Patolândia. Encomendaram uma pesquisa com perguntas com o objetivo canalha e explicitamente programado, para que o TSE retirasse o nome do fascista da pesquisa. Reproduzo, agora, extratos da matéria do jornalista Fernando Brito no www.tijolaco.com.br

[…]”Eu posso detestar Jair Bolsonaro. Posso achá-lo uma abjeção, um proto-fascista, um oportunista perigoso. E acho tudo isso e muito mais. Mas não posso, por isso, sonegar fatos e é um fato que não se noticiou a sua impugnação à pesquisa Datafolha, apresentada à Justiça.” […] “Será que, na metodologia entronizada pelo juiz Sérgio Moro, agora temos a informação que ‘não vem ao caso’ ”?
Vejam, abaixo, o por que da impugnação do nome do Bolsonaro na Pesquisa do Data “Falha”.Eleições 2018,Política,Brasil

Ps. Com esse “post” deverei ascender mais um degrau; Petista; Tucano; Comunista e em breve Bolsominio. Hahaha! Como esses rotuladores precisam ler Prhudon para entender o que não escrevo.

Termos: , ,