1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas ( Seja o primeiro a votar !!! )
Loading...

Eduardo Cunha cassado

O caso todo revela a decadência ética e moral estabelecida no cenário político do Congresso Nacional.

Entretanto, ele permite que seja ressaltada uma questão que merece atenção da sociedade brasileira, e que diz respeito ao mesmo sentido de decadência ética e moral que se observa no cenário empresarial. Enquanto o país caminha para um abismo, as Excelências vão se arrumando – nada mudou!
 
Tenho lido e ouvido por ali e por lá que Michel Temer “…representa, hoje, o que é possível termos dentro da constitucionalidade”.
Não necessariamente. Eu, até, digo que depende! Basta lembrarmos que esse presidentezinho (mais um, claro) foi citado, por exemplo, por Sérgio Machado, numa certa sujeirada. Depois a chapa de Partidos, com membros, em grande parte, corruptos, da qual ele faz parte, está enrolada no TSE!
E veja mais: Uma coisa era ter o bi-réu, Eduardo Cunha, ocupando a nossa suja Presidência da República (mais um impeachment); a outra é Rodrigo Maia, que não é também lá grande coisa. Entendo também que novas eleições não é casuísmo coisa nenhuma! Está na Constituição e podem ainda, se dar, inclusive, de duas formas! Óbvio que o grande interesse era parar a operação Lava-Jato e pelo visto conseguiram.
Cadê as revelações bombástica diárias? É óbvio que esse governo atual empossado não tem condições de governar com a segurança e autoridade de ter sido eleito. Não é respeitado aqui dentro e não vai ser lá fora.
Engraçado que na linha votou Dilma votou Temer, então nessa linha sai Dilma sai Temer. O melhor caminho é o Temer renunciar e novas eleições. Fora isto mesmo com base parlamentar ele irá executar um plano de governo que ninguém elegeu.
É igual você comprar um carro novo, contratar um seguro com carro reserva, quando o seu carro sofre um sinistro você pode até usar o carro reserva, mas não é o carro que você escolheu.
Termos: , , , , , ,
Trackback

Nenhum Comentário até o momento. Faça o seu também!

Preencha os dados abaixo e faça seu comentário!

*