loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Terrorismo na Espanha – Nova Ordem Mundial sábado, 19 de agosto de 2017

Pergunta-me aqui uma amiga sobre o terrorismo de ontem na Espanha:
– “Por que a Espanha?”Terrorismo,Espanha,Nova Ordem Mundial

Uma explicação simples e resumida como resposta do que penso a respeito.
É em todo o mundo. Em alguns países terrorismo.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]

Nos do terceiro mundo; Manutenção da miséria; Propagação de Epidemias – algumas sinteticamente disseminadas em vacinas e medicamentos (em outra oportunidade abordarei as fundações tipo Bill e Melissa Gates, Médicos sem Fronteiras, Green Peace, todos aríetes do processo) – epidemias, repito, que já não existem acima do Equador há séculos; Manutenção de altos índices de mortalidade infantil; Vacinações Forçadas; Analfabetismo Funcional; Concentração maciça de populações em mínimos espaços insalubres para propagação, rápida, de epidemias e assim, operar um nazista controle demográfico – uma “lidinha” aqui em Thomas Malthus (economista inglês 1776/1834) seria de bom tamanho; Corrupção sistemática e impune nos três poderes; Narcotráfico nos altos escalões do poder; Altíssimos índices de criminalidade; Desarmamento da população; Degradação do meio ambiente de forma acelerada; Exploração exponencial dos recursos naturais para “commodities”; Sucateamento das Forças Armadas, e o máximo de instabilidade política.

Esse é o plano não registrado a partir da Conferência de Bretton Woods em 1944 nos USA para estabelecer um Governo Global. Quanto mais caos e medo incutidos nas populações, mais estas estarão dispostas a entregarem seu destino ao Estado Global.

Para tal serão alvos de lavagem cerebral da mídia controlada por grandes milionários e/ou corporações, tornando-se, essas populações, socialmente degeneradas, e mentalmente incapazes de pensar “fora da bolha”, dóceis e submissas por acreditarem que somente esses Estado Único será capaz de lhes proporcionar segurança e satisfação.

Assim ficarão agradecidas pelas migalhas que esse Estado lhes destinar.
O caos é necessário para tais objetivos serem alcançados.

“Estamos à beira de uma transformação global, e tudo que precisamos é uma grande crise, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial” – David Rockefeller.

Ps. Analisem o que argumento acima e comparem Europa/Usa X África e América Latina, e constatarão que não sou tão adepto de Teorias Conspiratórias à toa.

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

# # #

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil