Holly Cole – Calling You

*****

Esse é um país de cabeça pra baixo.
Um cavalo foi preso em Sergipe por ter escoiciado um automóvel de uma senhora.
Continuam solto mesmo escoiciando os cofres públicos;
Lula, Renan,Temer, Aécio, Padilha, Moreira Franco,Romero Jucá, Eunício, Çerra, Aloysio Nunes, Maia, Collor, Narizinho, Meirelles,Sarney, FHC…Cavalo,Blog do Mesquita

*****

Judith Butler

O Obscurantismos dos “Loudspeaker.svg Schutzstaffel” queimando boneca de Vodu da Filósofa Judith Butler – é uma delirante, mas aí já é outra discussão – já virou vexame internacional.
Os doidivanas teleguiados do Globalismo não entendem que ideologia de de gênero e bruxas não existem.

*****

Marinhos,Blog do Mesquita

1)A Globo é delatada por pagar propinas.
2) A Globo investiga a si mesma e se declara inocente.
3) Somos imbecis.
Ps.1. Ontem escrevi que o #ÉCoisadePreto seria o menor problema da “Grobius.”
Ps.2. Alô PF, MPF e PGR; veremos condução coercitiva da família Marinho? Invasão da sede do Jardim Botânico? Devassa nas casas de José Roberto, João Roberto e Roberto Irineu?

*****

#ÉCoisadePreto
Luiz Gama – Salvador 1830/SP 1882: feito escravo aos 10 anos de idade, filho de pai branco e mãe negra, permaneceu analfabeto até aos 16 anos, liberto aos 17 anos, autodidata, estudou Direito, ativista político, poeta e jornalista. Tornou-se advogado dos escravos tendo conseguido a libertação de mais de 500 escravos pela via judicial.
Extrato do poema Orfeu:
Se queres, meu amigo,
No teu álbum pensamento
Ornado de frases finas,
Ditadas pelo talento;
Não contes comigo,
Que sou pobretão:
Em coisas mimosas
Sou mesmo um ratão.Luiz Gama,Escravo,#ÉCoisadePreto

*****

Uma vez que o “designer” Globeleza – tão criativo e tão imbecil – está propondo um novo modelo para a Bandeira do Brasil… Apresento outra das minhas modestas sugestões.
Uma elegia visual aos Patos.Bandeira,Brasil,Hans Donner,Blog do Mesquita

*****

*****

Blog do Mesquita,Arte,Ilustrações,Angel Boligan

*****

“Os insetos picam, não por maldade, mas porque desse modo querem viver: ocorre o mesmo que os críticos; querem nosso sangue, mas não nossa dor.”
Nietzsche”

*****

Arte,Arthur Timótheo da Costa,Pinturas,Blog do Mesquita,Autoretrato

Arthur Timótheo da Costa – Autoretrato

*****

Divulgando que o Baratta dos ônibus do RJ., foi preso, antes que o Gilmar o solte.

*****Fotografia,Blog do Mesquita

*****

Como a mídia safada e seus servis manipulam a informação para distorcer corações e mentes. A desonestidade intelectual não tem limites. Jornalista não é justiceiro
O “repórter” Guga Chacra – ponta de lança na Globo News juntamente com o #ÉcoisadePreto da NWO – soltou no Twitter dele:
“Cerca de 60 mil pessoas participaram de manifestação nazista na Polônia defendendo uma Europa apenas para os brancos.”
O Consulado da Polônia nos USA rebateu:
[…]”A marcha, na verdade, era em comemoração ao Dia da Independência da Polônia (11 de novembro) e teve a presença ostensiva de grupos extremistas, mas não eram sua totalidade”.
Guga Chacra e outros tais representa aquilo que há de mais esc**to no país, distorce verdades, desonesto intelectualmente, tendencioso e parcial. É lamentável que tenhamos um jornalista desse naipe.

O socialismo globalista é a força política mais poderosa desde a queda do muro de Berlim, produzindo supressão das identidades nacionais e a concentração de poder. Importante não confundir globalização com globalismo. A globalização envolve a abertura de mercados e livre comércio entre nações independentes, o globalismo envolve a perda de identidade nacional em nome de um Estado único, de cunho socialista e concentrador de poder. A União Europeia é o grande ensaio desse arranjo.

Quando Guga Chacra escreve que “60 mil pessoas participaram de manifestação nazista”, ele sabe que isso é uma mentira. Mesmo um sujeito limitado tal ele o é, saberia que em país destruído pelo nazismo e pelo comunismo, nenhuma dessas ideologias teria grande apelo. Mais do que isso, essa simples afirmação é uma grave ofensa para os descendentes dos milhões de poloneses mortos ou violentados pelos nazistas durante a ocupação do país na Segunda Guerra.
Ps. 1 – Guga Chacra bloqueou o Twitter do Consulado da Polônia no seu(dele)Twitter.
Ps. 2 – É possível ver imagens da comemoração pelo link https://www.youtube.com/watch?v=RELTOCqUCrs

Guga Chacra,Polônia,Blog do Mesquita

*****

Uma vez que o “designer” Globeleza – tão criativo e tão imbecil – está propondo um novo modelo para a Bandeira do Brasil… Apresento outra das minhas modestas sugestões.
Uma elegia visual aos Patos.

Bandeira,Brasil,Patos,Blog do Mesquita

Termos: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Trackback

Nenhum Comentário até o momento. Faça o seu também!

Preencha os dados abaixo e faça seu comentário!

Você deve está Logado para comentar.