“Eu não agüento a resignação. Ah, como eu devoro com fome e prazer a revolta” Clarice

*****

O eleitor está descrente e não é ideológico

*****

“O voto ‘BolsoLula’: eleitores de Lula indicam Bolsonaro como segunda opção” – O Globo
Hahaha! Tão fumando o quê na redação?

*****

Ucrânia a caminho de um cenário de Mad Max real.Aqui no Bananil já há minis Mel Gibsons. Ontem ao debater com amigo, 16 anos, de meu neto, 16 anos, fiquei estarrecido.

*****

Temer começa a entregar pré-sal nesta semana

*****

Brasil um país de cabeça pra baixo.

“Engraçado…Nunca soube que Geddel era o Chefe. Para mim, o chefe dele é outro”. Renan Calheiros.
A que ponto de impunidade chegamos. um senador com um currículo penal de dar inveja, se sente, mesmo assim, tão seguro ao ponto de dizer publicamente ter conhecimento do chefe da quadrilha de atos ilícitos praticados com o dinheiro público, e nem sequer é chamado por nenhuma autoridade para prestar depoimento. Isto é o retrato claro da falência de todas as instituições.
O que mais incomoda nessa “ratarada” é a desenvoltura com que essa quadrilha passeia no noticiário. Esbanjam cinismo, ironia, prepotência e segurança; escarnecem das vítimas indefesas e a imprensa colore e se regozija da continuidade criminosa.
Existem dois tipos de justiça no Brasil, a que prende o ladrão de galinha, e a que garante a impunidade para ricos.
Do acadêmico, poeta e compositor, Geraldo Carneiro, sobre o sistema político brasileiro e suas agruras: “Não se pode acusar o Brasil de falta de criatividade. Nosso sistema político inventou a fraude descartável. O maior problema é que o resultado nunca cheira bem.”
Não me surpreende que brasileiros cheguem ao ponto de achar uma ditadura melhor do que o que está aí.

*****

SS, Quepe,Blog do MesquitaDepois que seus adeptos não reclamem. O “Reichsführer” Tapuia faz sigla ecológica abandonar causa ambiental.
Seus “Loudspeaker.svg Schutzstaffel” ficarão proibidos de se coligar com “partidos de extrema esquerda” – como se tal existe aqui no Bananil – e deverão ser contra o aborto, a legalização das drogas e à liberdade de expressão; e a favor da censura, da tortura, do estupro de mulheres bonitas, castração de homossexuais e do extermínio sumário de bandidos, índios e negros.

*****

O âncora que “a cada 20 minutos tudo pode mudar” – principalmente de “indignação” – faz o papel de confundir opinião pública tratando o Postiço no mesmo “maleiroduto” do bacurin do acarajé. O “papada” é mero aprendiz” e pau mandado.

*****

À medida que o tempo passa nos aproximamos do futurístico ano de 1984. Toda a contagem de tempo é uma abstração racional do ser humano para entender a natureza, por isso pouco importa se estamos em 2017, em 5778, em 1438 ou no ano do Galo de Fogo. O que nos interessa neste período histórico é que estamos cada vez mais próximos do controle social antecipado, talvez profetizado, pelo escritor George Orwell em sua famosa obra de ficção científica.Blog do Mesquita,Terrorismo,Somália,A Marcha da insensatez

*****

Só dói quando eu rio

Blog do Mesquita,Terrorismo,Somália,A Marcha da insensatez

*****

Isaac Levitan – Work through 1892 – Óleo sobre cartão, 12x17cm

Arte,Pinturas,Blog do Mesquita,Isaac levitan - Work through 1892 - Óleo sobre cartão, 12x17cm

*****

Incomodo feito afta na lígua.
E aí? Nada? Pois é né? Quem foi Amarildo senão mais um Zé que não conta? Assim não ousem me convocar para quaisquer atos em apelo à segurança pública – passeatas com velas, dancinhas, bonecos, patos e outras patetices.Amarildo,Blog do Mesquita

*****

Feliz semana ao povo das dancinhasAécio,Temer,Moreira Franco,Romero Jucá,Alexandre de Moraes,Blog do Mesquita

*****

Conselho aos oportunistas.

Mudem seus nominhos para Aécio Neves e assim tudo dará certo mesmo que vocês façam uma m**da atrás da outra.Aécio,Lula,Brasil,Impunidade,Corrupção,Blog do Mesquita

*****

O “Reichsführer-Br” comete gafe e diz que Uberlândia é em SP.

Deve ter estudado Geografia com a Roseana Color, Pós com o Postiço e mestrado com a Mandioca.

*****

Continuam me nominando de Cassandra e Teórico das Conspirações, por eu insistir nas tramas da NWO.
Pois bem. Pensem. Os que souberem exercitar os neurônios.
Nada é tão desconexos das ações do agentes dos Globalistas.
1 – Lembram quando o Psol atacava Belo Monte e a esquerda fake apoiava os ataques?
2 – Uma Soros premiando em NY. Antônia Melo da Silva recebe o Prêmio Soros por defender os direitos de 30.000 indígenas desalojados por Belo Monte.
3 – Já ouviram falar no movimento “Xingu Livre”? É a ONG da premiada.
4 – Sabem que somente na Amazônia operam “apenas” 150mil ONGs estrangeiras? Falem com o Gal. Heleno.
5 – O Postiço autoriza tropas do US Army¹ para atuarem na Amazônia, para combater Tráfico de Drogas e Armas na fronteira da Amazônia. Hahahaha. Armas e Drogas vêm via Paraguai e Bolívia. E o AR5 é fabricado acima do Rio Grande.
¹Parece mentira. Parece brincadeira. Parece pesadelo. Mas não é.
Em novembro deste ano, sem nenhuma discussão prévia com a sociedade, com o Congresso, com especialistas em defesa na área acadêmica, tropas americanas vão botar suas botas sujas de resto de sangue do Afeganistão, da Síria, do Iraque, em território brasileiro.

Vão participar de exercícios militares na região de Tabatinga, tríplice fronteira amazônica entre Brasil, Peru e Colômbia, região de acesso estratégico ao território venezuelano.

PS.1 – Muito cuidado! Todo cuidado é pouco quando se fala em George Soros. Ele é um dos abutres americanos e pior ainda formou Armínio Fraga, o guru do Aécio.
PS.2 – Pretendo gravar em breve vídeo sobre a entrega do único satélite brasileiro. Me aguardem.
PS.3 – Enquanto isso no Bananil…

Termos: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Trackback

Nenhum Comentário até o momento. Faça o seu também!

Preencha os dados abaixo e faça seu comentário!

Você deve está Logado para comentar.