Lula & Globo; Tudo a ver.

Favores de Lula para a Globo começam a emergir do esgoto.
Nenhum outro vagabundo, ops”, político – querem saber, é vagabundo mesmo – fez mais “favores aos Cavalos Marinhos como o fez Luis, o Inácio. Agora a GlobBando virou alvo para a ira eleitoreira do insano.
Lula declarou que “adoraria enfrentar um candidato que tivesse o carimbo da Globo” Hahahaha. Que cínico, pois não?
Lula e Globo são parceiros em negócios, ops!, negociatas.
Lula que é tudo, mas não é burro. Essa “bufonice” é finória estratégia para angaria a simpatia dos Brasileiros que abominam a latrina televisiva “por sua posição ideologia” Hahaha. Globo com ideologia? Hahahaha. A ideologia da turma do Jardim Botânico é dinheiro, abestados.
Lincoln Gordon,Ditadores de 64, Genoíno, Dirceu, Ulisses, Tancredo, Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma,Temer, NSA, CIA, MI5, MI6, GRU, BND, MSS, 内閣 情報 調査室, Mossad, Shin Bet, Deuxième Bureau, Papas, SEBIN, Soros, NOW, Hades, Set, Satã, e até o Anhangá Tupi – aos livros moçada, pois não irei explicar cada um dos citados, reais e fictícios – foram ou ainda são parceiros da empresa fachada do Grupo Time-Life.
Palocci revelou, mas estranhamente a parte da delação que revelava a grande parceria ente PT e Globo nunca vazou para além de certos “restritissimos” círculos. Acontece que o Renato Gaúcho não é o único a usar drones.


Não é com terrorismo verbal que resolve. Passados trinta anos e asnice volta como um coice no bom senso.
A direita – Direita? “Quibixu é esse mermão” hahaha – repete o mesmo discurso, 30 anos depois:
“Se Lula ganhar as eleições, o número de empresários que fugiriam não seria menor do que 800 mil. Além disso, deixaríamos de ter investimentos dos países desenvolvidos”
(Mario Amato, presidente da FIESP, em 11 outubro 1989)
“Ô povin” pra duvidar dos bons propósitos do MiShell temer em benefício dos Tapuias. Né não?

Será que estão reduzindo a nota da Eletrobras para desvalorizar a empresa e entregar aos gringos a preço de banana mais ainda? Será?


Porque eu não vou votar em nenhum Político nem Partido:
– Cometeram o estelionato eleitoral;
– Destruíram a economia a saúde e a educação;
– Contaminaram o poder judiciário;
– Assaltaram os cofres das estatais,
– Utilizaram o BNDES como banco privado.
A lista é longa, mas essas sacanagens aí acima já são suficientes.Partidos Políticos,Corrupção,Brasil,Blog do Mesquita

Da série meu ofício é incomodar. Quatro anos do Helicoca do Perrelas. E? Nada. Claro. O inquérito não decola, mas o pó “avuou”.Helicoca,Perrela,Cocaína,Narcotráfico,Brasil,Blog do Mesquita 1 Helicoca,Perrela,Cocaína,Narcotráfico,Brasil,Blog do Mesquita 1 Helicoca,Perrela,Cocaína,Narcotráfico,Brasil,Blog do Mesquita 1 Helicoca,Perrela,Cocaína,Narcotráfico,Brasil,Blog do Mesquita 1 Helicoca,Perrela,Cocaína,Narcotráfico,Brasil,Blog do Mesquita 1 Helicoca,Perrela,Cocaína,Narcotráfico,Brasil,Blog do Mesquita 1


Fim de semana dedicado a esse livro, para saber mais sobre a história do “pensamento nacionalista, tão intenso hoje na ascensão das “questões nacionais”, na UE e AL. Frantz Fanon, pensador francês do século XX, nesse livro “Condenados da Terra” demonstra a importância que o nacionalismo assumiu nas lutas de libertação da África no século passado.
Como dizem na pauliceia; recomeeeeeennnndo.Literatura,Livros,Condenados da Terra,Blog do Mesquita,Frantz Fanon


Toffoli agora é Temer.
Ele agora é Temer desde quando começou a “sujar”… O pedido de vista foi combinando com os sicofantas do Congresso, para que os esc*otos aprovem uma lei sobre Prerrogativa Por Função de Foro, que “limpe a barra do MiShell quando terminar o mandato.


Claude Monet – Jeanne-Marguerite Lecadre no jardim, 1866 Óleo sobre tela
The State Hermitage Museum,RussiaArte,Pinturas,Blog do Mesquita,Monet

A luz do sol que inunda as pinturas dos impressionistas – aqui desempenha o papel central. Monet passou a infância em Le Havre, que ele visitou periodicamente. O Le Coteaux em Sainte-Adresse perto de Le Havre pertencia ao primo de Monet, Paul-Eugene Lecadre. No verão de 1867, o artista pintou diversas paisagens no jardim da propriedade, dos quais “Woman in the Garden” é de importância central.

Vestida de acordo com a moda da época, a figura de uma senhora – a esposa do Lecadre. Esta silhueta solitária introduz uma nota elegíaca triste na pintura, enquanto a brilhante luz das peças de vestuário tem o papel de demonstraro equilíbrio da composição e a inter-relação de luz e cor.


Renoir – En été,La Bohémienne,1868
085x059cm – Óleo s telaArte,Pinturas,Renoir,Blog do Mesquita,Pierre-Auguste Renoir - En été,La Bohémienne,085x059cm,1868,Óleo s tela


“Processos da Lava Jato devem ser julgados”, diz Cármen Lúcia”.

Madame faz concreto a máxima de Nelson Rodrigues.
Hã? Jura? Que afirmação incrível! Quem imaginaria que um tribunal fizesse julgamento?
Ainda bem que agora podemos ficar tranqüilos.STF,Carmem Lucia,Blog do Mesquita

Astróloga que previu vitória do “#ReichsführerBr” também ” previu”,que Aécio ganharia em 2014, Doria seria um “grande prefeito” e Temer “reconhecido internacionalmente”.
A bola de cristal dessas enganadora é de “galalite”.
Hahahahahahaha. 


#Helicoca
Não é possível que já haja existido, que exista e que venha a existir uma imprensa mais calhorda, sacana, venal e todas as desqualificante possíveis e imaginárias do que a brasileira.
O #helicoca está completando 4 anos de impunidade e tráfico virou “participar da venda de drogas” num jornal de Vitória que certamente tem um editor versado em tucanês pra escrever um título assim. Ah, os traficantes são “empresário e estudante” brancos… tá explicado!


 

Termos: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Trackback

Nenhum Comentário até o momento. Faça o seu também!

Preencha os dados abaixo e faça seu comentário!

Você deve está Logado para comentar.