Blog do Mesquita,Basta,Mafalda *****

Coveiros da cidadania: “Com certeza, em todos os empreendimento ilegais, criminosos ou políticos, o grupo, pelo bem de sua própria segurança, “exigirá que cada indivíduo cometa uma ação irrevogável” a fim de destruir as suas pontes com a sociedade respeitável antes que seja admitido na comunidade da violência – H. Arendt em Sobre a Violência”

*****

Sem humor não dá para aqüentar o tranco nesse hospícioGarotinho,Blog do Mesquita,Humor,Polícia Federal,Prisão

Prenderam até um Garotinho? Cadê o respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente! Hahahahaha.

*****

Leia quem você gosta! Leia quem você não gosta! Leia para aprender! Leia para questionar! Leia para refutar! Leia o lado A! Leia o lado B!

*****

Delação. Sr. Funaro esquenta, ainda mais a chapa do sr. Temer.Temer,Mentiroso,Blog do Mesquita

Confirmou a entrega de R$1 milhão ao sr. Yunes, então advogado de do sr. Temer.

O sr. Funaro diz que entregou o pacote nas mãos do sr. Yunes, que remeteu o dinheiro, via Transportadora de Valores para o sr. Geddel em Salvador. Em Salvador, um preposto do sr. Funaro, entregou o pacote com o dinheiro, nas mãos do sr. Geddel na sede do PMDB da Bahia.

O sr. Funaro declarou que o dinheiro foi solicitado diretamente pelo sr. Temer. Essa versão do sr. Funaro – homologada pelo sr. Fachin – desmente a afirmação do sr. Yunes, que à época de outra delação, havia declarado que desconhecia o conteúdo do pacote.

*****

Fundo Eleitoral é um dinheiro que os parlamentares do Congresso Nacional nos roubarão, para se eleger quem irá nos roubar.

*****

Brasil da série “Um país de cabeça pra baixo” – Revisitando meus arquivos: Em 2009, Joaquim Barbosa alertou: “Gilmar Mendes está destruindo a Justiça do país”. Lembram?Joaquim Barbosa,STF,Gilmar Mendes,Blog do Mesquita

*****

Napoleão Bonaparte durante as batalhas sempre usava uma camisa de cor vermelha. Se fosse ferido, os soldados não notariam o comandante ferido e continuariam a lutar com o mesmo ímpeto.

Dois séculos depois, inspirado no grande general francês, alguns políticos e celebridades, no Brasil, deveriam usar, somente, calça marrom.

*****

Arte – Escultura de Andy GoldsworthBlog do Mesquita,Escultura,ANDY GOLDSWORTHY

*****

Nos Estados Unidos as hidroelétricas são estatais públicas. Só no Brasil governo quer privatizadas.Blog do Mesquita,USA,Hidroelétricas,Privatização,Hoover Dam

*****

Arte FotografiasArte,Fotografias,Casal,Blog do Mesquita

Foto Google – Autor não identificado

*****

Tal e qual o tal de Hulk, Gabeira apaga fotos com amigões do MBL. Síndrome do #Santander?Gabeira,MBL,Blog do Mesquita

*****

#MBL e #SantanderHumor,MBL,Ate,Santander,Arte,Exposição,Brasil,Blog do Mesquita

*****

Vice da Câmara xinga ministro da articulação política em cerimônia.

Deputado Fábio Ramalho (PMDB-MG) chamou Antonio Imbassahy (PSDB) de ‘bosta’ e ‘merda’. Parlamentar afirmou que tentou cumprimentar ministro mais cedo, mas foi ignorado.Ibassahy,Políticos,Brasil,Blog do Mesquita,Fábio Ramalho

*****

Geddel Vieira Lima de regime.

Geddel,Nani,Humor,Corrupção,Regime,Blog do Mesquita

 

Da série “Caminhando pela cidade” – Escrituras

Fotos,Blog do Mesquita, Caminhando pela Cidade

Av. Santos Dumont,Fortaleza. Foto José Mesquita – Galaxy Note V

*****

Quando a fotografia parece uma pintura
Fptografia de Leonard Misonne

Leonard Misonne ,Arte,Fotografia,Blog do Mesquita

*****

As CPIs hoje são um circo de horrores, mais metade delas é composta por parlamentares que receberam dinheiro de quem eles vão julgar. Na CPI da delação da JBS até senador tucano golpista tão tirando o cavalo da chuva.Se acabarem com esta comissões economizaríamos milhões para aplicar nas universidades que temer está fechando, entre outras coisas melhor para o país para o aplicar o dinheiro desta comissões.

*****

STF – Terminou a peleja. sr.Janot 9 X 0 sr.Temer

*****

Sempre que vejo, e ouço, o noticiário me pergunto: em que país sério do mundo um presidente de república coberto de suspeitas permaneceria no cargo? No mínimo, teria vergonha na cara suficiente para se afastar do cargo até que as denúncias fossem apuradas.Blog do Mesquita,Temer,Gargalhada

 

Termos: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,