“Quantas pessoas que quiseram se suicidar e se contentaram em rasgar a própria fotografia!” Jules Renard

Pirâmide social,Blog do Mesquita

*****

Até o “Miguézin” sabia que o “Miguézão” entregaria tudo. Amazônia inclusa no pacote. A “lambisgoia” foi às ruas para dancinhas e panelas. Agora o “Filé de Prego” derrama lágrimas de crocodilo, no palco, pela Amazônia.
Blog do Mesquita,Servil
Ps. “Miguézão” segue hoje para a matriz para prestação de contas. Se for aprovado, pelo marido da cuidadora de idosos de lá, ser-lhe-á servido um “McTrump Feliz”, com carne Friboi.

*****

Brasil da série ‘memoriol’ da impunidade ‘Morosa'”Aécio,Brasil,Corrupção impunidade,Blog do Mesquita
“Neste domingo completam-se quatro meses que o áudio do Aécio pedindo propina vazou. Como todos os tucanos acusados de corrupção, ele está solto”

*****

Sonny Boy Williamson harmonica solo

*****

Bom ano eleitoral otimistas.
Quando penso que dessa lama toda, filtrou-se um fio de água cristalina, atesto que somos os mais nefastos eleitores do mundo. Sem Análise de Mérito¹
Lula,Dilma,Brasil,LavaJato,JBS,Blod do Mesquita
¹Atenção. Em Direito, ao se cuidar de um processo, duas coisas são seqüencias; Análise da Forma e Análise do Mérito. Somente se passa à análise do mérito, após se verificar que a “Forma” está de acordo com os Códigos de Processos Respectivos. Muitas vezes, por errada a Forma, nem sequer se examina o Mérito.
Assim, espero, ficar entendido o que significa quando faço a observação “Sem Análise de Mérito”.

*****

SP quer Wi-Fi em ônibus intermunicipais em até dez anos. Uáu!

Já hospitais, creches, saneamento…

A expressão da estupidez é um direito constitucional.Estupidez,Blog do Mesquita

*****

Pra desencanto das viúvas e viúvos da ditadura, e das “vivandeiras de quarteis”. Salve! Salve!
O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, foi enfático e disse que “não há qualquer possibilidade” de intervenção militar. “Desde 1985 não somos responsáveis por turbulência na vida nacional e assim vai prosseguir. Além disso, o emprego nosso será sempre por iniciativa de um dos Poderes”, afirmou Villas Bôas, acrescentando que a Força defende “a manutenção da democracia, a preservação da Constituição, além da proteção das instituições”.

*****

A única nota boa da Janaína: R$45 mil.

*****

Temer 171Humor,Brasil,Corrupção,Políticos,Temer,Presidente,Presidente do Brasil,171

*****

Sra. Raquel Dodge: “O povo brasileiro não tolera corrupção”Raquel Dodge,Temer,Rodrigo Maia,Justiça,Brasil,Blog do Mesquita

*****

A gente vai brincando, até qualquer dia desses acordar num campo de concentração.

*****

Eduardo Cunha chegando para prestar depoimento: quem, ao ver esta foto, pensaria que se trata de alguém preso?Eduardo Cunha,Preso,Corrupção,Impunidade,Blog do Mesquita

*****

Para você entender melhor a distinção que o nazismo fazia entre arte “boa” e “degenerada”, sugiro este filme.Filme,Nazismo,Arte Degenerada,Blog do Mesquita

*****

Marx; se há uma coisa que me irrita é misturarem Marx com comunismo.
Muito citado. Pouco lido. Considerado pela Revista “The Economist”, entre outras, o mais importante filósofo da história. Da história!. Incluindo aí desde os pré-Socráticos. Sua obra – O Capital, completando 150 anos desde que foi editada – é leitura essencial no mundo contemporâneo.

Karl Marx,O Capital,Economia,Filosofia,Blog do Mesquita

*****

Pai de Wesley e Joesley Batista vai assumir presidência da JBS.
Hahahahaha!

*****

Parodiando Caio de Fernando Abreu;
Se algumas pessoas se afastarem de mim, não fico triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.

Crise de identidade é própria dos trânsfugas. Quando o Estado de Exceção desponta no horizonte, RA, o voz de porta da “tucanalha” é que descobre que a toga é somente um tipo de penugem de Pavão?

*****

Blog do Mesquita,Arte,Artes Plásticas,Xilogravura,Ari, Pavão Misterioso

*****

Aqui não queridinha!
Largue o drama, pois você não passa de uma comédia.

*****

Seo Teme nóis deça veiz rrai.Educação,Temer,Verbas,Brasil,Blog do Mesquita

*****

Putz! O que a FSP escreve não se repete nem pro maior imbecil. É óbvio que, se em uma engrenagem em movimento você coloca um graveto, trava tudo!Chaplin,Tempos modernos,Cinema,Blog do Mesquita

*****

O Brasil não é para amadores. Viu #Santander?
Tem gente cancelando conta no #Santander porque fez a exposição. Outros, porque cancelou a exposição. Hahaha.
#Santander só “sifu” Devia ter deixado.Gargalhada,Blog do Mesquita

*****

Ex-celência, “Doutora” não é prenome de tratamento, é título acadêmico que a insigne procuradora não possui. É titulo reservado somente para quem fez doutorado. A madame é tão somente uma bacharela¹ em Direito, assim como eu sou bacharel. Por hora, no sistema, somo tão somente “Sudras”, compêndios mil longe de sermos “Brâmanes”.Dicionário Aurélio,Blog do Mesquita
Ps. Recomendo aos abespinhados formalistas uma “lidinha” no Houaiss e no Aurélio:
“O único feminino correto de bacharel é bacharela, enquanto a palavra “bacharel” só pode ser usada no masculino.”

*****

Senhora, aproveite o trololó da posse e o materialize.
Denuncie Lula,Dilma,Sarney,FHC,Temer,José Rainha,Stédille,Boulos,Barbalho,Jucá,Renan,Alckmin,Serra,Gleise,Lindberg,Aécio,Padilha,TRE,STF,Congresso,STF,TSE,TCUs,Moreira Franco,Maia,Pezão,Eunício,Janot,Globo,BandeirantesFila,Corruptos,Brasil,Blog do Mesquita
Itau,Santander,Bradesco,Kassab,Helder Barbalho,Blairo Maggi,Bruno Araújo,Robherto Freire,Jader Barbalho,Fernando Bezerra,Paulinho da Força,Carlos Zarattini,Renan Filho,Agripino,Aloysio Nunes,Edison Lobão,Lobinho,Ivo Cassol,Vanessa Grazziotin,Kátia Abreu,Collor,Serra,Eduardo Braga,Valdir Raupp,Ricardo Ferraço,Garibaldi,Nelson Pellegrino,Aleluia,Jutahy Jr,Ônix Lorenzoni,Jarbas Vasconcelos,Vicentinho,Zeca Dirceu,Arlindo Chinaglia,Maguito Vilela,Antônio Anastasia,Vacarezza,Mantega,Cesar Maia,Eduardo Paes,Paulo Bernardo…

*****

Aécio m segundo lugar, de novo.
Aécio tentou ser o padrinho da sala de sua filha, numa escola bilíngue de Brasília. Perdeu a votação.Blog do Mesquita,Aécio

*****

Sucesso é saber a diferença entre perseguir as pessoas e fazer com que as pessoas fiquem do seu lado.

*****

Dinheiro demais, ou de menos, provoca o mesmo problema.
Jogador “biliardário” brasileiro está com depressão.Depressão,Blog do Mesquita

*****

Blog do Mesquita,Arte,Artes Plásticas,Pinturas,Ismael Nery,Namorados

*****

Memória – Assando CastanhasAssando Castanha,Blog do Mesquita

*****

Temer na ONU – Um vampiro no espelho

Fomos relegados a um papel terciário nas Nações Unidas, onde nossos dirigentes e seus discursos, pouco ou nada tem a oferecer ao mundo, a não ser carnaval e futebol.

Problemas internos de nosso país devem ser tratados aqui. De que adianta usar o palanque da ONU para tratar destes temas? O que resolverá? Ademais, todos sabemos que a ONU nada resolve e nunca resolverá.

Meu Deus, até quando durará essa penúria do povo brasileiro nas mãos desses homens indignos. Dá uma tristeza profunda ver um grande país como o nosso relegado ao sofrimento do povo e à vergonha internacional.

Lembro me de quando todo ano o Brasil abria a temporada de Fórmula 1. Pensava na inutilidade disso visto não haver nenhuma emoção sobre o Título. Ainda mais que na época existiam Senna e Piquet. Muito mais emocionante ser a penúltima onde um título se ainda não conquistado, está em jogo. Deveríamos pedir pra sair de discursar na abertura da Assembléia Anual da ONU. Se não tivéssemos nada de bom a dizer no final, pelo menos estaria em jogo a posição na foto final.

*****

Temer e Trump – Prestando contas

Blog do Mesquita,Temer,Trump,ONU,Brasil,Blog do Mesquita

*****

O gangster, escroque e chefão da OCRIM, o Temer, vai agora gastar o que o Brasil não tem para salvar de novo a pele dele comprando deputados. Depois vai ser a vez do Cunha delatar, e a história vai se repetir. Após o Eduardo Cunha será a vez do Geddel Vieira Lima fazer delação premiada e o enredo será o mesmo, na seqüência será a vez da delação do Rocha Loures e daí quem sabe até lá o escroque já esteja no fim do seu mandato e nós brasileiros no bico do corvo.

Termos: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Trackback

Nenhum Comentário até o momento. Faça o seu também!

Preencha os dados abaixo e faça seu comentário!

*