loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Autoridades de Houston suspendem propostas de planos para abrir o primeiro bordel robótico dos EUA segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Vários estilos e desenhos de bonecas sexuais são exibidos na fábrica da WMDOLL em Zhongshan, província de Guangdong, China.

Vários estilos e desenhos de bonecas sexuais são exibidos na fábrica da WMDOLL em Zhongshan, província de Guangdong, China. Foto: Aly Song / Reuters.

Inspetores de construção ordenaram a suspensão depois de determinar que a empresa canadense Kinky S Dolls não possuía as autorizações apropriadas.

Autoridades da cidade de Houston ordenaram pelo menos uma suspensão temporária do plano de uma empresa canadense de abrir um chamado ” bordel robótico ” na cidade.

Houston Chronicle informou que os inspetores de construção ordenaram a suspensão depois de determinar que a empresa, Kinky S Dolls, não possuía as licenças necessárias para a demolição e construção de um antigo salão de cabeleireiro de 2.500 pés quadrados na área de Galleria da cidade.

Kinky S Dolls anunciou no mês passado no Facebook que planejava abrir um “bordel de bonecas do amor” em Houston. Seria a primeira localização da empresa nos EUA e a segunda no geral, depois de Toronto .

Na mídia social, Kinky S Dolls diz que suas bonecas semelhantes a humanos estão disponíveis para venda ou aluguel e podem falar.

The Chronicle escreveu: “O conceito do negócio adulto KinkySDollS é semelhante a um showroom onde bonecos humanos são exibidos eroticamente e podem ser alugados para serem usados ​​em salas privadas no local por hora ou meia hora. As bonecas são feitas de materiais de pele sintética com esqueletos altamente articulados ”.

A empresa recebeu críticas de grupos comunitários e autoridades locais. O prefeito de Houston , Sylvester Turner, disse que apesar de não estar tentando ser a “polícia moral”, Kinky S Dolls não é o tipo de negócio que ele quer na cidade.

Elijah Rising, uma organização sem fins lucrativos que visa acabar com o tráfico sexual em Houston, montou uma petição online para manter a empresa fora da cidade. No domingo à tarde, já havia sido assinado quase 12.000 vezes.
The Guardian

José Mesquita

Pintor, escultor, gravador e "designer". Bacharel em administração e bacharelando em Direito. Participou de mais de 150 exposições, individuais e coletivas, no Brasil e no exterior. Criador e primeiro curador do Prêmio CDL de Artes Plásticas da Câmara de Dirigentes Lojista de Fortaleza e do Parque das Esculturas em Fortaleza. Foi membro da comissão de seleção e premiação do Salão Norman Rockwell de Desenho e Gravura do Ibeu Art Gallery em Fortaleza, membro da comissão de seleção e premiação do Salão Zé Pinto de Esculturas da Fundação Cultural de Fortaleza, membro da comissão e seleção do Salão de Abril em Fortaleza. É verbete no Dicionário Brasileiro de Artes Plásticas e no Dicionário Oboé de Artes Plásticas do Ceará. Possui obras em coleções particulares e espaços públicos no Brasil e no exterior. É diretor de criação da Creativemida, empresa cearense desenvolvedora de portais para a internet e computação gráfica multimídia. Foi piloto comercial, diretor técnico e instrutor de vôo do Aero Clube do Ceará. É membro da National American Photoshop Professional Association, Usa. É membro honorário da Academia Fortalezense de Letras.

# #

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil