1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...

Arte – Pintura – Grafite

Grafite em São Paulo

Autor desconhecido

Termos: , ,
Trackback

28 Comentários até o momento. Faça o seu também!

  1. pow veio gostei do seu grafite keria saber se vc pode fazer um grafite do nome do meu filho q vai se chamar raphael ? eu keria fazer uma camisa pra ele com o nome dele beleza…

  2. Infelizmente não sou o autor da obra.Desconheço o autor. As fotos são tiradas nas ruas de S.Paulo e nas mesmas a assinatura do autor é ilegível.Lamento não poder atender à sua solicitação.

  3. letícia sanches de oliveira em 27 de março de 2008 às 13:58

    eu achei muito certo de ter esta pagina nu google para que todos vêm esta pagina temos como publico claro que não é todos que entram para ver estas coisas né que grafite não é um modo de vandalismo né para entrar no site é muito bom porque vc pode traxer muitas coisas boas para sua familia e logico que não é perda de tempo ficar aqui vendo estas coisas pessoas que tra balham com grafite eu achu como um artista só que ganha pouco mais para mim é um verdadeiro artista só que de rua é logico muitos parabém para quem trabalha com isso e parabém por está pagina google um exlente siteque se vc tiver duvidas venha conhecer este saite vc sai daqui sem nenhuma duvida parabens a o goolgle e para os que desenham com grafite.

  4. olá…gostaria de indicações de grafiteiros..gostaria d pintar o muro da minha casa com o tema: The Beatles.. para meu pai…gostaria d telefones para eu pedir uns orçamentos se puder me ajudar…..obrigado

  5. Meu caro Marcos.
    Lamento não poder ajudá-lo pois não disponho de emdereços de grafiteiros. A maioria dos grafites não são assinados e quando o são, a assinatura é ilegível. Muito menos são divulgados telefone e endereço dos autores. Não sei em qual cidade vc mora, mas um caminho seria contactar as associações de artistas plásticos, museus e galerias de arte, onde, talvez, existam informações sobre os artistas do grafite que atuam na sua cidade.
    Agradeço sua audiência ao blog, e continuarei sempre divulgando a arte do grafite.

  6. GOSTO DE DESENHAR E QUERO APRENDER A GRAFITAR MAS NÃO TENHO EXPERIÊNCIA NENHUMA. QUERIA ALGUMAS DICAS DO TIPO MATEIRAIS UTILIZADOS NUM GRAFITE, TIPOS DE TINTAS, ALGUNS TOQUES QUANTO A DISTÂNCIA DA TINTA (SPRAY) PARA O MURO, ENFIM, SOU LEIGO MESMO NO ASSUNTO E GOSTARIA, SE POSSIVEL, DE UNS TOQUES PARA EU COMEÇAR A ME ARRISCAR. ABRAÇO, AGUARDO RESPOSTAS!!!

  7. Caro Mesquita, poderia me dizer o endereço desse grafite? Pelo menos o bairro? A foto é sua?
    Te agradeço a informação. Se puder me mandar por email, melhor! Abraço

  8. Não tenho maiores informações. O autor da foto não é identificado. O autor também é desconhecido.Sei apenas que é na periferia de São Paulo, na zona leste da capital.

  9. rafael o. ribeiro em 18 de maio de 2009 às 20:08

    eu amo hip hop

  10. Parabéns pelo blog!

    1º. Encontro de Expressão da arte. da cidade de Limeira S.P

    Graffit, Cultura, Arte, Dança, Skate, Roller, Biker´s, Tunning, Exposição de Carros, Welling, esportes radicais. Dia: Aguardem! Local: Pavilhão de Eventos Municipal da cidade de Limeira (antiga Lival)

    http://www.expressart2009.blogspot.com

    entrada 1kg de alimento

  11. SOU ESTUDANTE DE ARTES AQUI EM PORTO ALEGRE, RS, E GOSTO MUITO DE GRAFITE,A ARTE DA RUA, E FIQUEI ENCANTADA EM VER ESTE BLOG QUE TRATA DESTA ARTE, MUITAS VEZES CONSIDERADA MARGINAL. PARANÉN PELA INICIATIVA.

  12. Sou de uma video locadora e estou a procura de uma pessoa que possa
    grafitar para identifica-la melhor.
    Se vc puder me ajudar
    Agradeço

  13. eae faço grafiti se prescisar é so liga moro no DF 061 9321 8275

  14. Olá!

    Estou com um projeto de abertura de academia, gostaria de fazer algo diferente, com muitos grafites temáticos, tanto dentro como fora, algo underground o que me sugerem, e quanto em média gasto?

    Atenciosamente.

    Valdemar Krizek

  15. Bom, conheço a Tribo do Rap e os 4Elementos, onde desde faço parte, e tem os mc’s, os b-boys,b-girls,dj’s e também os grafiteiros. Tem a oficina de grafite pra quem quer aprender, ou quer mostrar seu talento. É so chegar!
    E aos sábados tem o Movimento de Hip Hop ás 15hs, onde é a união da dança(street dance), musica(Rap e Hip Hop)e a arte (Grafite)

    Fica lá no centro de Porto Alegre, quem quiser saber mais só entrar em contato por: e-mail – william.654@hotmail.com ou telefone – 91141363

  16. Caro Mesquita!
    seu blog é muito interessante…estou apaixonado pelo assunto, entusiasmadissimo com essa arte que mostra o talento brasileiro.
    estou no quarto ano de Jornalismo, e o meu trabalho de conclusão de curso é exatamento sober isso…o Grafite como forma de expressão.
    gostaria de saber se você, não estaria interessado em participar dessa pesquisa, voce também faz grafites? Mesmo que não faça gostaria de lhe enviar algumas perguntas ou mesmo gravar uma video conferencia com voce!
    por favor se estiver interessado envie-me um e-mail para que possamos conversar mais a respeito, desde já, fico muito grato pela sua atenção.

    Ygor Andrade

  17. Meu caro Igor.
    Ao longo dos últimos 5 anos, no blog, tenha procurado dar ao grafite o status de arte que o olhar convencional das galerias lhe nega. Contudo, mesmo sendo artista plástico, não é uma área na qual eu tenha significativos conhecimentos. Me coloco à sua disposição para o que puder ajudar.

  18. Olá, meu nome é Juliana, comecei agora a gostar de grafite, queria muito a ajuda de voces para publicar meu blog, quem puder me ajudar sera otimo.
    Beijos

  19. ei cara to presisando de umas fotos para pinta uma parede de um colegio e queria sabe se vc pode manda uma fotos legais para mim grafita la to sem ideia e queria uma ajudia obrigada

  20. faço grafites em geral meu email e joao9_ssa@hotmail.com falem com migo kualker cois!

  21. grafite é uma arte q geralmente as pessoas veem como vandalismo, mas se parassem para olhar um pouco melhor, veriam q é a forma artística mais importante dos tempos de hoje, e artistas pintaM as vezes só pelo prazer, como se fosse uma forma de fazer o bem aos q veem. a forma como foi expressa essa arte, ñ contém nenhum ato de vandalismo, o q contém mesmo é harmonia, paz amor pela arte, pela vida…
    é uma coisa poética… sensível.
    ñ há vandalismo.

    XD

  22. GOSTARIA D PEDIR PROS GRAFITEIROS DO BRASIL PROTESTAREM,PROTESTEM CONTERA O DESPERDÍCIO, CONTRA DESIGUALDADES, RACISMO, VIOLÊNCIA… PORQUE A ARTE É UMA FORMA EFICIENTE DE PROTESTO, E O GRAFITE EM ESPECIAL, FICA POR AÍ PELAS CIDADE, NOS MUROS, E TODO MUNDO PODE PASSAR E VER, E MESMO QUE Ñ DEEM IMPORTÂNCIA, A IMAGEM VAI FICAR NA SUA CABEÇA, É UMA COISA QUE PODE AGIR SUBLIMINARMENTE, E QUANDO NOTARMOS NOSSAS CIDADES ESTÃO MAIS LIMPAS, CALMAS E RESPEITOSA.
    É SÓ.
    XD

  23. ola veja algums trabalhos meus

  24. Muito interessante seu blog, acessem meus trabalhos no ladsgrafs.blogspot.com, meu contato ladsgrafs@hotmail.com

  25. ôw,um salve ai,aos trutas,aki b1 de goiãnia,idealizando cada vez mais,aê trutas a criatividade é um dom,e a cada dom um pensamento a ser seguido,uma forma de ser visto pela sociedade…muitos vêem ai o grafite como um ato de vandalismo,mais o real vandalismo está apenas na cabeça desse tipo de gente..
    “racismo” é foda,mais ligar pra q,grafitar tá no sangue,
    e ser diferente é oq importa…

  26. Ola Mesquita!

    To divulgando a minha serie sobre artes urbanas, o Documentos Urbanos, se tu pudesse ajudar na divulgação do episódio sobre o Arte da Vila, a gente filmou com duas graffiteiras de renome, a brasileira Yá! e a espanhola Bitxo, da uma olhada ai pra ver o que acha… Obrigado.

    http://santannamiranda.wordpress.com/2011/05/08/documentos-urbanos-arte-da-vila/

  27. Este grafite é do Dalata um grafiteiro de Belo Horizonte!
    Tem muitos trabalhos bacanas dele na net =)

    Abraços!

  28. Olá, sou professora da escola Japão em Porto Alegre, a escola tem uma área de recreação para os alunos com um muro alto e sem cor. Gostaria de saber se você faz ou sabe de alguém que faça grafite em muros. Se possível entre em contato pelo email. Obrigada pela atenção.
    Rosangela.

Preencha os dados abaixo e faça seu comentário!

* (obrigatório)